Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Viseu recebe marcha contra a violência das mulheres

Viseu recebe marcha contra a violência das mulheres

Este domingo, 25 de novembro o Movimento “Já Marchavas” que integra várias organizações que se unem para assinalar o Dia Internacional para a Eliminação da Violência contra as Mulheres, organiza em Viseu uma marcha contra a violência das mulheres.

Este evento vem na sequência da actividade realizada no ano passado, “Viseu quebra o silêncio sobre a Violência contra as Mulheres” por algumas das Associações e Entidades agora envolvidas.

A marcha destinada às mulheres, Barbara Xavier, realça que o evento é aberto aos dois géneros.

O Movimento “Já Marchavas” destaca a importância da iniciativa, até porque como salienta Barbara Xavier, em 2017 foram assassinadas 18 mulheres vítimas de violência doméstica, este ano, até 20 de novembro o número de vítimas aumentou para 24.

Barbara Xavier, destaca o programa da “marcha contra a violência das mulheres” marcada para este domingo na cidade de Viseu.

O Movimento “Já Marchavas” que integra várias organizações que se unem para assinalar o Dia Internacional para a Eliminação da Violência contra as Mulheres, organiza uma marcha na cidade de Viseu este domingo, o Movimento diz que Viseu demonstra, desta forma, que está atenta à realidade, procurando com esta iniciativa promover o respeito pelos Direitos Humanos.

 

Pode ver também

Feira de São Mateus: Badoxa, Natiruts e dia de Viriato

A caminho do meio milhão de visitas, a Feira de São Mateus prepara-se para um …

Comente este artigo