Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Viseu: Palácio do Gelo reabre dia 1 de junho

Viseu: Palácio do Gelo reabre dia 1 de junho

O Palácio do Gelo Shopping, em Viseu, vai reabrir ao público no próximo dia 1 de junho.

Nesta nova etapa, o maior shopping do Centro do país, está devidamente preparado para receber os seus clientes e visitantes, adotando todos os procedimentos emanados pela Direção-Geral da Saúde (DGS).

O Palácio do Gelo Shopping é um espaço que dispõe de áreas comuns de grandes dimensões, ímpares ao nível da Península Ibérica, que permitem uma correta e fluente ventilação e renovação do ar, pelo que, respeitando as regras estabelecidas, os clientes poderão usufruir, em segurança, da sua visita e permanência.

Nesse sentido, há que seguir normas obrigatórias para que todos se sintam em segurança e possam disfrutar em pleno de toda a oferta que o Palácio do Gelo Shopping tem ao dispor.

Desde logo, no acesso, existem portas de entrada e portas de saída para evitar cruzamentos de pessoas, sendo obrigatório o uso de máscara de proteção facial.

O Palácio do Gelo Shopping tem colocada sinalética com a qual foi definida a circulação nos diversos pisos, sinalética essa que deverá ser seguida e respeitada.

Para a mudança de piso, os clientes têm disponíveis as escadas rolantes que estão programadas apenas num dos sentidos.

A subida é realizada pelo lado nascente, e a descida pelo conjunto de escadas existentes no lado poente do shopping.

Também as escadas pedonais estão devidamente assinaladas para subida e descida, sinalética essa que ao ser respeitada evita a convergência de pessoas.

Nos restantes equipamentos de uso comum – elevadores, multibancos e máquinas de pagamento do estacionamento-, bem como no balcão de informações e nas lojas, estão colocados vinis no chão que indicam os pontos que estabelecem a distância de segurança.

Os horários das lojas também estão devidamente definidos, devendo ser consultados pelos clientes.

De referir, ainda, que a área de restauração está aberta ao público, devendo ser respeitada a disposição das mesas e cadeiras, o mesmo se passando em relação aos diversos quiosques existentes, estando esse mobiliário colocado com afastamento de dois metros.

Seguindo as normas gerais emitidas pela DGS, deverão ser respeitados os dois metros de distanciamento entre pessoas, sendo aconselhada a lavagem e desinfeção frequente das mãos, estando ao dispor inúmeros dispensadores de desinfetante nos diversos pisos.

Em caso de necessidade de esclarecimentos pontuais, os clientes deverão contactar a equipa de vigilância do Palácio do Gelo Shopping, cujos profissionais estão habilitados a responder a toda e qualquer solicitação.

Shopping Spirit

 

Pode ver também

Sátão: Mensalidade da Meo vai ser doada ao Centro Social e Paroquial de Rio de Moinhos

Ao fim de vários anos de reclamações dos clientes, o sinal da rede móvel na …

Comente este artigo