Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Viseu: Os primeiros artistas da Feira de São Mateus

Viseu: Os primeiros artistas da Feira de São Mateus

Ludmilla, Natiruts e Gipsy Kings são os primeiros nomes conhecidos do cartaz da Feira de São Mateus de Viseu, marcada para o período de 8 de agosto a 15 de setembro, com um reforço na aposta internacional.

O gestor da feira e vereador da Cultura na Câmara de Viseu, Jorge Sobrado, salienta que a edição de 2019 “será a mais internacional de sempre”, no âmbito de “uma estratégia de programação que procura associar inovação, diversidade e grande atratividade” de públicos.

Segundo Jorge Sobrado, a cantora de funk Ludmilla, “um dos grandes fenómenos de popularidade”, subirá ao palco no dia 16 de agosto, animando o recinto com temas como “Cheguei” e “Din Din Din”.

A banda brasileira de reggae Natiruts atuará em 24 de agosto, num concerto exclusivo na região Centro, durante o qual poderão ser ouvidos “grandes temas muito acarinhados pelo público português”, como “Liberdade P’ra Dentro da Cabeça”, “Sorri, Sou Rei” e “Andei Só”.

No último sábado da feira (14 de setembro), sobem ao palco “os lendários e carismáticos Gipsy Kings”, com “os grandes clássicos intergeracionais” do flamenco espanhol, como “Bamboleo”.

Jorge Sobrado avançou que “a programação da feira está praticamente fechada.

O responsável disse ainda que já foram fechados “alguns dos principais contratos de patrocínio”, o que ajuda “não apenas à sustentabilidade económica do certame”, mas também “a esta aposta na valorização da reputação da Feira de S. Mateus como um grande evento popular nacional, como a guardiã das feiras populares”.

 

Pode ver também

Prémio “Um Milhão” saiu a um apostador do distrito de Viseu

O código vencedor do concurso 49/2018 do M1lhão, sorteado este sábado, é JTL 30548. O prémio, …

Comente este artigo