Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Viseu: Novos autocarros vão circular a partir de outubro

Viseu: Novos autocarros vão circular a partir de outubro

A Câmara de Viseu aprovou um parecer jurídico, por unanimidade, que permite a entrada em circulação dos novos 24 autocarros que estavam parados há cerca de um ano devido a um processo judicial.

“Estes 24 autocarros, através deste parecer, são autorizados a serem colocados ao serviço do STUV (Serviço de Transportes Urbanos de Viseu), no âmbito do prolongamento do contrato que tem vindo a ser feito

Segundo o autarca Almeida Henriques, assim que o Supremo Tribunal Administrativo der “luz verde”, o processo da futura concessão de transportes públicos de Viseu, no âmbito do MUV, avança de imediato.

“Em termos de Tribunal de Contas e da Autoridade de Mobilidade e Transportes está tudo pronto e temos contrato assinado com o concorrente que ganhou concurso”, realçou o autarca.

O parecer jurídico aprovado aponta o interesse público da entrada em circulação dos novos autocarros, até porque, segundo Almeida Henriques, “mais de metade dos autocarros que vêm do tempo do STUV não estão a funcionar, têm avarias permanentes e horários que não estão a ser cumpridos”.

Os 24 autocarros devem começar a circular durante o mês de outubro.

 

Pode ver também

Câmra de Viseu e Santa Casa da Misericórdia realizam “A Corrida 100% Solidária”

O Município de Viseu, em articulação com a Santa Casa da Misericórdia de Viseu e …

Comente este artigo