Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Viseu: Loja dos CTT em Coimbrões vai reduzir serviços

Viseu: Loja dos CTT em Coimbrões vai reduzir serviços

O balcão dos CTT Correios de Portugal vão deslocalizar a loja do Parque Empresarial de Coimbrões para o edifício da AIRV (Associação Empresarial da Região de Viseu), próximo da mesma zona, mas a CDU Viseu vem em comunicado, informar que esta deslocalização vai diminuir os serviços disponíveis dos CTT às populações e empresas da área de influência.

O folheto que está a ser distribuído aos clientes, diz Filomena Pires candidata da CDU à Câmara de Viseu, que dá conta de uma expansão dos serviços, mas segundo a interpretação dos comunistas, o folheto não divulga a realidade do que está previsto acontecer no final deste mês de junho.

O novo balcão dos CTT que vai ser criado na AIRV, salienta Filomena Pires, vai por exemplo deixar fazer o pagamento de reformas, obrigando a uma deslocação dos clientes, a CDU não concorda com esta restrição de serviços.

Sendo os CTT um serviço publico, a concessão para a loja do parque Empresarial de Coimbrões, vai prejudicar as populações na qualidade e quantidade do serviços prestados pelos CTT.

Perante a situação os comunistas através do grupo parlamentar do PCP na Assembleia da Republica, vão perguntar ao Ministro da Economia e ao Ministro do Planeamento e Infraestrutura, se têm conhecimento deste caso e se estão previstos mais encerramento das lojas dos CTT no distrito de Viseu.

Comunistas de Viseu preocupados com a retirada de serviços da loja dos CTT na zona Empresarial de Coimbrões que no final deste mês vai deslocalizar o balcão para a sede da AIRV com a redução de serviços.

 

Pode ver também

Acidente: Homem de 50 anos morre em acidente de trator

Um homem com cerca de 50 anos morreu esta quarta-feira na sequência de um acidente com …

Comente este artigo