Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Viseu: Loja dos CTT em Coimbrões vai reduzir serviços

Viseu: Loja dos CTT em Coimbrões vai reduzir serviços

O balcão dos CTT Correios de Portugal vão deslocalizar a loja do Parque Empresarial de Coimbrões para o edifício da AIRV (Associação Empresarial da Região de Viseu), próximo da mesma zona, mas a CDU Viseu vem em comunicado, informar que esta deslocalização vai diminuir os serviços disponíveis dos CTT às populações e empresas da área de influência.

O folheto que está a ser distribuído aos clientes, diz Filomena Pires candidata da CDU à Câmara de Viseu, que dá conta de uma expansão dos serviços, mas segundo a interpretação dos comunistas, o folheto não divulga a realidade do que está previsto acontecer no final deste mês de junho.

O novo balcão dos CTT que vai ser criado na AIRV, salienta Filomena Pires, vai por exemplo deixar fazer o pagamento de reformas, obrigando a uma deslocação dos clientes, a CDU não concorda com esta restrição de serviços.

Sendo os CTT um serviço publico, a concessão para a loja do parque Empresarial de Coimbrões, vai prejudicar as populações na qualidade e quantidade do serviços prestados pelos CTT.

Perante a situação os comunistas através do grupo parlamentar do PCP na Assembleia da Republica, vão perguntar ao Ministro da Economia e ao Ministro do Planeamento e Infraestrutura, se têm conhecimento deste caso e se estão previstos mais encerramento das lojas dos CTT no distrito de Viseu.

Comunistas de Viseu preocupados com a retirada de serviços da loja dos CTT na zona Empresarial de Coimbrões que no final deste mês vai deslocalizar o balcão para a sede da AIRV com a redução de serviços.

 

Pode ver também

Em Vila Nova de Paiva Governo garantiu que não vai encerrar nenhum posto da GNR

Na assinatura do protocolo de colaboração do contrato interadministrativo, entre a câmara de Vila Nova …

Comente este artigo