Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Local / Viseu: Detenção por posse ilegal de arma
005

Viseu: Detenção por posse ilegal de arma

A Polícia de Segurança Pública de Viseu, no dia 10 do corrente mês, pelas 04H30, no âmbito da sua actividade operacional, deteve um cidadão do sexo masculino, de 46 anos de idade por posse de armas brancas.

Após comunicação do Centro de Comando e Controlo de Comunicações desta Polícia, esta, deslocou-se a uma das artérias desta cidade onde havia notícia de ameaças com arma branca.

No local encontravam-se duas jovens com idades compreendidas entre os 20 e os 23 anos de idade, tendo informado que o suspeito da tentativa de agressão se tinha posto em fuga numa viatura.

De imediato foram encetadas diligências no sentido de localizar o suspeito, tendo o mesmo sido interceptado junto à sua residência na posse da arma branca utilizada para a ameaça (uma faca) e um bastão extensível que transportava à cintura. Foi dada voz de detenção ao suspeito e as armas apreendidas.

Também no dia 11 do corrente mês, pelas 02H00, esta Polícia no âmbito da Prevenção Rodoviária, deteve um cidadão de 37 anos de idade por condução de veículo automóvel com uma taxa de alcoolemia de 2,21 g/l de álcool no sangue. O detido foi interveniente em acidente de viação.

Os detidos foram notificados para comparecerem, hoje, no Tribunal Judicial desta cidade.

Alive Fm

 

Pode ver também

Cruzamento da EN 16 para EN 229-2

Rio de Moinhos e São Miguel de Vila Boa ganham novo padre

A Diocese de Viseu está em renovação. Vai reorganizar pastoralmente a distribuição dos párocos em …

Comente este artigo