Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Viseu conquistou “menção honrosa” para “melhor stand público” na BTL 2017
btlviseu2017

Viseu conquistou “menção honrosa” para “melhor stand público” na BTL 2017

Cidade de Viriato foi uma das quatro presenças distinguidos, com uma “menção honrosa” para “melhor stand público” .

O Município de Viseu e Viseu Marca conquistaram esta segunda-feira uma das quatro distinções dos prémios da BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa 2017.

A segunda participação de Viseu naquele que é o maior certame de turismo nacional mereceu uma Menção Honrosa para “Melhor Stand Público”, ao lado de Cuba (“Melhor Stand Público”) e de Pampilhosa da Serra (Menção Honrosa). A Associação Portuguesa de Agência de Viagens e Turismo conquistou o prémio de “Melhor Stand Profissional”. 

Para o Presidente da Câmara Municipal de Viseu, Almeida Henriques, “esta distinção é um reconhecimento nacional da qualidade do trabalho realizado nos últimos anos na organização e promoção turísticas de Viseu. É a confirmação de que um caminho que estamos a fazer. Viseu é hoje um destino e uma marca em afirmação, num projeto coletivo que envolve comunidade e operadores.”

A sessão de entrega de prémios foi presidida pela Secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho. Município e Viseu Marca foram representados por Jorge Sobrado, adjunto do Presidente da Câmara e gestor da marca Viseu.

A BTL 2017 foi a maior edição do certame de sempre, com mais de 1200 expositores e 78 mil visitantes. Entre os expositores contaram-se todas as regiões de turismo, 42 destinos internacionais e 30 municípios.

Desde 2016 que Município e Viseu Marca desenvolvem conjuntamente um plano de instrumentos de promoção de Viseu enquanto destino turístico, de que são também exemplo o site visitviseu.pt e o “Ano Oficial para Visitar Viseu”.

2017 deverá ser para Viseu o melhor ano turístico da década, registando um volume de cerca de 200 mil dormidas.

 

Pode ver também

01

24 Setembro: Saiba quais as estradas que vão estar cortadas na Meia Maratona do Dão

A Polícia de Segurança Pública de Viseu informa que no dia 24 de setembro irá …

Comente este artigo