Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Viseu com 171 autos na fiscalização das faixas de gestão de combustível
Vila Real, 19/01/2018 - Reportagem com equipa da GNR andou de porta em porta a sensibilizar a população para a limpeza da floresta. (Octavio Passos/Global Imagens)

Viseu com 171 autos na fiscalização das faixas de gestão de combustível

Autos de contraordenação foram levantados durante a fiscalização das faixas de gestão de combustível, já que os proprietários limparam os terrenos até 31 de maio.

A Guarda Nacional Republicana (GNR) anunciou que foram anulados, até final de maio, 31 dos 1.946 autos de contraordenação levantados durante a fiscalização das faixas de gestão de combustível, já que os proprietários limparam os terrenos até 31 de maio.

“O procedimento de anulação dos autos obriga à monitorização dos locais em que foram instaurados autos de contraordenação antes de 31 de maio”,

Santarém é o distrito com mais autos de contraordenação registados, com um total de 401 autos por incumprimento das faixas de gestão de combustível florestal.

Sem indicar onde se localizam os 31 autos anulados, a GNR destaca ainda os distritos de Viseu (171), Leiria (162), Coimbra (157), Portalegre (147), Aveiro (139), Vila Real (116) e Guarda (110) como os que têm mais autos de contraordenação instaurados.

 

Pode ver também

Faltam 100 profissionais de saúde no Hospital de Viseu

Os deputados do PSD Viseu reuniram com o Conselho de administração do Centro Hospitalar Tondela …

Comente este artigo