Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Viseu: Circus Fashion Show no 11º aniversário do Palácio do Gelo

Viseu: Circus Fashion Show no 11º aniversário do Palácio do Gelo

O 11º aniversário do Palácio do Gelo Shopping, em Viseu, adota este ano a designação “Circus Fashion Show”, numa homenagem ao “maior espetáculo do Mundo”. O tradicional desfile de moda e acessórios das dezenas de lojas que integram o Palácio do Gelo Shopping será complementado com mimos, palhaços, acrobatas aéreos e malabaristas, que o tornarão inesquecível.

Ao som de sucessos musicais tocados pela Dj e animadora da Rádio Comercial, Ana Isabel Arroja, o elegante desfile contará, como sempre, com a apresentação de Catarina Furtado, sendo os modelos e atores Kelly Bailey e Ângelo Rodrigues, os convidados especiais desta edição de 2019.

A noite de 4 de maio promete ser arrebatadora  no maior centro comercial da Região Centro. Na passerelle do Palácio do Gelo Shopping estarão modelos da Best Models, que darão a conhecer, a milhares de pessoas, as mais recentes tendências primavera-verão em roupa, calçado e acessórios para homem, senhora e criança.

Produzido pela Nicles, de Manuel Serrão, o inédito “Circus Fashion Show”, levará ao rubro todos quantos se desloquem a Viseu para assistirem aquele que se assume, todos os anos, como um dos mais desejados desfiles de moda a nível nacional, com uma produção ao nível do que melhor se faz internacionalmente.

Recorde-se que ao longo dos anos, alguns dos mais consagrados manequins e atores nacionais e internacionais desfilaram na passerelle do Palácio do Gelo Shopping, a que se juntaram referências do mundo da música, do desporto e da arte. Letícia Birkheuer foi uma das top model brasileiras que pisou aquele palco em Viseu, a que se juntaram muitos outros nomes portugueses como Luís Borges, Cláudia Vieira, Ruben Rua, Pedro Teixeira, Andreia Rodrigues, Pedro e Ricardo Guedes, Luísa Beirão, José Fidalgo, Diana Chaves, Marisa Cruz, Joaquim, Núria Madruga, Dânia Neto, Vanessa Martins e Gonçalo Teixeira, entre outros.

Em termos musicais, o desfile do Palácio do Gelo Shopping contou ao longo dos últimos anos com algumas das bandas portuguesas, por exemplo, para os D.A.M.A e os Amor Electro. Na edição de 2018 o Palácio do Gelo Shopping convidou Pedro Abrunhosa para realizar a “banda sonora” de um espetáculo que perdura na memória de todos, ou como o próprio bem o definiu “…onde os músicos desfilaram e os manequins cantaram”.

 

Pode ver também

Centro Paroquial da Cunha Baixa recebe donativo da “Missão Continente”

O Centro Paroquial da Cunha Baixa, no concelho de Mangualde, recebeu um donativo de 20 …

Comente este artigo