Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Vila Nova de Paiva: Obras de requalificação do quartel da GNR orçadas em 400 mil euros

Vila Nova de Paiva: Obras de requalificação do quartel da GNR orçadas em 400 mil euros

A Câmara de Vila Nova de Paiva vai assinar um protocolo de colaboração tendo em vista a celebração de um contrato interadministrativo para requalificar o quartel da GNR da vila.

O protocolo tem por objetivo melhorar as atuais condições do quartel construído no seculo passado e que não cumpre a legislação em matéria do ambiente como salientou à Alive Fm o autarca de Vila Nova de Paiva José Morgado.

A requalificação do quartel da GNR de vila Nova de Paiva estava na lei da reprogramação dos equipamentos militares como prioridade número um para o distrito de Viseu.

As obras estão orçadas em cera de 400 mil euros que vão ser financiadas a 100% pelo Estado Central, a autarquia fica com a responsabilidade de executar o projeto de requalificação da obras.

Para o quartel da GNR de Vila Nova de Paiva foram também, integrados três novos elementos, onde a criminalidade tem vindo a diminuir, mas o reforço militar teve por objetivo aumentar a vigilância na prevenção florestal.

A Câmara de Vila Nova de Paiva e Governo vão assinar um protocolo para requalificar o atual edifício da GNR que atualmente tem vários problemas estruturais.

 

Pode ver também

Viseu na “mira” da Unidade de Ação Fiscal na sequência da operação “Ouro Verde”

Quatro pessoas foram detidas na terça-feira por crimes de fraude fiscal no valor de cinco …

Comente este artigo