Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Vila Cova à Coelheira: 25 anos de elevação a vila

Vila Cova à Coelheira: 25 anos de elevação a vila

A freguesia de Vila Cova à Coelheira, no concelho de Vila Nova de Paiva, assinalou os 25 anos de elevação a vila, o atual executivo, prestou homenagem não só aos presidentes de freguesia no último quarto de seculo, mas também a todos aqueles que dirigiram os destinos de Vila Cova à Coelheira, pós o 25 de abril de 74.

José Cesário, foi o promotor do projeto lei de elevação a vila, 25 anos depois, o deputado na Assembleia da República, reconheceu o trabalho feito pelos responsáveis políticos em manterem vivas as tradições.

Jorge Reis presidente da freguesia de vila Cova à Coelheira, realçou o trabalho que tem sido feito pelo poder politico, em divulgar a história da maior freguesia do concelho de Vila Nova de Paiva.

Um dos maiores desafios de vila Cova à Coelheira dos últimos anos é a luta contra a desertificação, salientou o autarca Jorge Reis.

Há 25 anos vila Cova à Coelheira foi elevada a vila, no projeto lei apresentado na Assembleia da Republica a história da freguesia foi decisivo para que o projeto fosse aprovado, recorda José Morgado, presidente da câmara de Vila Nova de Paiva.

Em dia de comemorações dos 25 anos de elevação a vila o autarca José Morgado deixou a promessa de selar a curto prazo todas as fossas séticas da freguesia, com a construção de uma Estação de tratamento de Águas Residuais.

Responsáveis políticos celebraram este fim-de-semana os 25 anos de elevação a vila de vila Cova à Coelheira no concelho de Vila Nova de Paiva.

 

Pode ver também

Desportiva de Sátão quer lutar pelos primeiros lugares do campeonato

No arranque de mais uma época de futebol do Campeonato Distrital da Divisão de Honra …

Comente este artigo