Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Vila Cova à Coelheira: 25 anos de elevação a vila

Vila Cova à Coelheira: 25 anos de elevação a vila

A freguesia de Vila Cova à Coelheira, no concelho de Vila Nova de Paiva, assinalou os 25 anos de elevação a vila, o atual executivo, prestou homenagem não só aos presidentes de freguesia no último quarto de seculo, mas também a todos aqueles que dirigiram os destinos de Vila Cova à Coelheira, pós o 25 de abril de 74.

José Cesário, foi o promotor do projeto lei de elevação a vila, 25 anos depois, o deputado na Assembleia da República, reconheceu o trabalho feito pelos responsáveis políticos em manterem vivas as tradições.

Jorge Reis presidente da freguesia de vila Cova à Coelheira, realçou o trabalho que tem sido feito pelo poder politico, em divulgar a história da maior freguesia do concelho de Vila Nova de Paiva.

Um dos maiores desafios de vila Cova à Coelheira dos últimos anos é a luta contra a desertificação, salientou o autarca Jorge Reis.

Há 25 anos vila Cova à Coelheira foi elevada a vila, no projeto lei apresentado na Assembleia da Republica a história da freguesia foi decisivo para que o projeto fosse aprovado, recorda José Morgado, presidente da câmara de Vila Nova de Paiva.

Em dia de comemorações dos 25 anos de elevação a vila o autarca José Morgado deixou a promessa de selar a curto prazo todas as fossas séticas da freguesia, com a construção de uma Estação de tratamento de Águas Residuais.

Responsáveis políticos celebraram este fim-de-semana os 25 anos de elevação a vila de vila Cova à Coelheira no concelho de Vila Nova de Paiva.

 

Pode ver também

Viseu: 31 das 33 Corporações de Bombeiros suspenderam informação ao CDOS

O presidente da Federação Distrital dos Bombeiros de Viseu disse à agência Lusa que das …

Comente este artigo