Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Local / Vereadores do PNT preocupados com o atraso da construção da variante de Sátão
Rotunda das Oliveiras Sátão

Vereadores do PNT preocupados com o atraso da construção da variante de Sátão

Os vereadores do grupo de cidadãos Pela Nossa Terra no executivo municipal de Sátão, dizem estar preocupados com o atraso da construção da variante que futuramente vai ligar as estradas municipais 229 e 329, via estrutural para desviar do centro da vila o trânsito de veículos pesados.

Acácio Pinto vereador do PNT na câmara de Sátão diz ser incompreensível o atraso desta obra.

Os vereadores do PNT discordam também com a dimensão da variante, o projeto comtempla seis metros de largura, dimensão insuficiente para uma via que se prevê elevado trafego de pesados.

Os vereadores do PNT na câmara de Sátão numa das últimas reuniões de executivo municipal ficaram a saber que o traçado da nova variante que vai ligar as estradas municipais 229 e 329 não vai ser construída no local que anteriormente estava previsto no  (PDM) Plano Diretor Municipal de Sátão.

Vereadores do PNT na câmara de Sátão em declarações à Alive Fm, mostrou preocupação com o atraso na construção da variante que vai ligar as estadas nacionais 229 e 329, os vereadores da oposição estão também contra à largura da via, no projeto estão previsto seis metros.

 

Pode ver também

Câmra de Viseu e Santa Casa da Misericórdia realizam “A Corrida 100% Solidária”

O Município de Viseu, em articulação com a Santa Casa da Misericórdia de Viseu e …

Comente este artigo