Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Vereador Paulo Santos confirmado candidato do PSD à Câmara de Sátão
Paulo_Santos

Vereador Paulo Santos confirmado candidato do PSD à Câmara de Sátão

A Comissão Política Concelhia do PSD Sátão reuniu ontem para discutir os nomes dos candidatos à Câmara Municipal e às Juntas de Freguesia.

Conforme a AliveFm já tinha avançado, Paulo Santos (actual vereador das obras no executivo municipal) foi o nome escolhido para encabeçar a lista do PSD às eleições autárquicas.

Em declarações à Alive Fm, o actual Presidente Social Democrata salientou que Paulo Santos é o candidato mais bem posicionado, atendendo ao conhecimento que tem sobre as pessoas e necessidades do concelho de Sátão.

Alexandre Vaz, actual presidente do município, diz que a escolha do PSD para candidatar o vereador das obras, Paulo Santos, às eleições autárquicas no Sátão tem por objectivo político dar continuidade ao trabalho feito nos últimos 12 anos.

Para já, estão confirmados 8 dos 9 candidatos às Juntas da Freguesia. Em São Miguel de Vila Boa, Paulo Almeida recandidata-se a mais um mandato; em Mioma Agostinho Rodrigues vai também ser um repetente do PSD; para a União de Freguesias Romãs, Decermilo e Vila Longa Jorge Oliveira aceitou o desafio e recandidata-se às eleições de Outubro.

O PSD Sátão vai avançar novos candidatos a cinco Juntas de Freguesia. São eles: Avelal – António Mendes; Ferreira de Aves regressa o candidato José Luís Vaz; Rio de Moinhos – Hélder Batista; Sátão – Conceição Santos e Silvã de Cima – Pedro Salvador.

Ainda sem candidato definido está a União de Freguesias de Águas Boas e Forles.

Para as próximas semanas o PSD Sátão irá divulgar toda a lista para a Câmara e Assembleia Municipal.

Confirmado para candidato do PSD às eleições autárquicas no concelho de Sátão fica assim Paulo Santos… nome que agora vai ser comunicado à Comissão Política Nacional do PSD.

 

Pode ver também

hospital

Festival de Jazz de Viseu passou pela Pediatria do Hospital São Teotónio

“Gostávamos muito de levar o Festival de Jazz de Viseu à Pediatria!”. Foi esta a …

Comente este artigo