Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Verdes questionam o porquê de não assistência

Verdes questionam o porquê de não assistência

O deputado José Luis Ferreira do Partido Ecologista os Verdes entregou na Assembleia da República uma pergunta em que questiona o Governo, através do Ministério da Saúde, sobre a recusa de assistência, na Unidade de Saúde Familiar Lafões de Oliveira de Frades, a um cidadão, trabalhador de uma unidade industrial do concelho após este sofrer um acidente de trabalho, uma situação que ocorreu em julho de 2015, como referiu à Alive FM, Miguel Martins dirigente dos Verdes.

Miguel Martins sublinhou que alegada recusa tem haver com a redução de horários, bem como o espaço ser uma Unidade de Saúde Familiar.

Os verdes já tinham denunciado este caso na campanha eleitoral das Eleições Legislativas e segundo o Miguel Martins, Oliveira de Frades deve ter melhores condições de saúde, pois o concelho tem várias unidades industriais.

Os Verdes pretendem ver esclarecido este caso, bem como pretendem saber o que o Ministério da Saúde fará após ter acontecido este caso, bem como  a utilidade da Unidade de Saúde Familiar.

Miguel Martins salientou que houve mais casos de alegada recusa de assistência e citou um caso em Vouzela.

Os doentes que vivem e trabalham em Oliveira de Frades terão de ter tratamento urgente em São Pedro do Sul ou no Hospital de Viseu, situação que o Partido Ecologista os Verdes quer ver alterada.

 

Pode ver também

Queda de neve encerra acessos ao maciço central da Serra da Estrela

Estradas de acesso ao maciço central da Serra da Estrela foram hoje encerradas devido à …

Comente este artigo