Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Verdes questionam o porquê de não assistência

Verdes questionam o porquê de não assistência

O deputado José Luis Ferreira do Partido Ecologista os Verdes entregou na Assembleia da República uma pergunta em que questiona o Governo, através do Ministério da Saúde, sobre a recusa de assistência, na Unidade de Saúde Familiar Lafões de Oliveira de Frades, a um cidadão, trabalhador de uma unidade industrial do concelho após este sofrer um acidente de trabalho, uma situação que ocorreu em julho de 2015, como referiu à Alive FM, Miguel Martins dirigente dos Verdes.

Miguel Martins sublinhou que alegada recusa tem haver com a redução de horários, bem como o espaço ser uma Unidade de Saúde Familiar.

Os verdes já tinham denunciado este caso na campanha eleitoral das Eleições Legislativas e segundo o Miguel Martins, Oliveira de Frades deve ter melhores condições de saúde, pois o concelho tem várias unidades industriais.

Os Verdes pretendem ver esclarecido este caso, bem como pretendem saber o que o Ministério da Saúde fará após ter acontecido este caso, bem como  a utilidade da Unidade de Saúde Familiar.

Miguel Martins salientou que houve mais casos de alegada recusa de assistência e citou um caso em Vouzela.

Os doentes que vivem e trabalham em Oliveira de Frades terão de ter tratamento urgente em São Pedro do Sul ou no Hospital de Viseu, situação que o Partido Ecologista os Verdes quer ver alterada.

 

Pode ver também

Circuito Municipal das Escolas de Natação da época desportiva 2017/2018 já arrancou

O Circuito Municipal das Escolas de Natação da época desportiva 2017/2018 já arrancou. As Piscinas …

Comente este artigo