Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Verdes denunciam parque infantil com “vidros, excrementos e pedras”

Verdes denunciam parque infantil com “vidros, excrementos e pedras”

O Parque Infantil de Cubos, na União de Freguesias de Mangualde, Mesquitela e Cunha Alta, não apresenta as condições de segurança e higiene necessárias e exigidas por lei.

A denúncia chega do Partido Ecologista Os Verdes que visitaram o espaço durante o mês de Janeiro para comprovar a situação.

Miguel Martins, dirigente do partido, afirma que o espaço localizado próximo de uma estrada, carece de uma vedação de protecção e que existem vários excrementos de animais, pedras e vidros a comprometer a saúde e segurança das crianças que o possam frequentar.

O partido defende que sendo os parques infantis, por excelência, um local de divertimento sem porem em perigo os seus utilizadores, o intuito é que adaptem o espaço.

Miguel Martins explica que Os Verdes decidiram assim questionar em primeira instância o Presidente da União de Freguesias, principal responsável pelo espaço, se o parque infantil está abrangido por algum seguro de responsabilidade civil, se possui algum livro de inspecção e manutenção e para quando prevê adaptá-lo às normas estabelecidas.

O Partido Ecologista Os Verdes de visita ao Parque Infantil de Cubos durante o mês de Janeiro.

 

Pode ver também

Futebol: Ferreira de Aves e Sátão venceram 6ª jornada da Divisão de Honra da AF Viseu

As duas equipas do concelho de Sátão, venceram os encontros da 6ª jornada da Divisão …

Comente este artigo