Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Verdes denunciam parque infantil com “vidros, excrementos e pedras”

Verdes denunciam parque infantil com “vidros, excrementos e pedras”

O Parque Infantil de Cubos, na União de Freguesias de Mangualde, Mesquitela e Cunha Alta, não apresenta as condições de segurança e higiene necessárias e exigidas por lei.

A denúncia chega do Partido Ecologista Os Verdes que visitaram o espaço durante o mês de Janeiro para comprovar a situação.

Miguel Martins, dirigente do partido, afirma que o espaço localizado próximo de uma estrada, carece de uma vedação de protecção e que existem vários excrementos de animais, pedras e vidros a comprometer a saúde e segurança das crianças que o possam frequentar.

O partido defende que sendo os parques infantis, por excelência, um local de divertimento sem porem em perigo os seus utilizadores, o intuito é que adaptem o espaço.

Miguel Martins explica que Os Verdes decidiram assim questionar em primeira instância o Presidente da União de Freguesias, principal responsável pelo espaço, se o parque infantil está abrangido por algum seguro de responsabilidade civil, se possui algum livro de inspecção e manutenção e para quando prevê adaptá-lo às normas estabelecidas.

O Partido Ecologista Os Verdes de visita ao Parque Infantil de Cubos durante o mês de Janeiro.

 

Pode ver também

Em Vila Nova de Paiva Governo garantiu que não vai encerrar nenhum posto da GNR

Na assinatura do protocolo de colaboração do contrato interadministrativo, entre a câmara de Vila Nova …

Comente este artigo