Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Vaga de assaltos a postos de combustível, Sátão, Vila Nova de Paiva e Castro Daire

Vaga de assaltos a postos de combustível, Sátão, Vila Nova de Paiva e Castro Daire

Uma vaga de assaltos a postos de combustível foram registados nos últimos cinco dias no distrito de Viseu, entre os dias 25 e 29 de outubro, foram três os postos de abastecimento assaltados.

Na madrugada de 25 de outubro, as bombas de combustível da PRIO da EN 323 em Alhais, concelho de Vila Nova de Paiva, os assaltantes não conseguiram entrar dentro das instalações, mas arrombaram o cofre das moedas da estação de lavagem de viaturas, segundo confirmou  à Alive Fm, o relações públicas do Comando Territorial da GNR de Viseu, Tenente-Coronel António Dias.

Na madrugada de 27 de outubro, foram assaltadas as bombas de combustível na EN 229 na localidade do Pereiro concelho de Sátão, aqui os assaltantes conseguiram entrar no escritório e levaram algumas moedas.

Na madrugada da passada segunda-feira, 29 de outubro, foi registado um assalto a umas bombas de combustível no concelho de Castro Daire.

Segundo o Comando Territorial da GNR de Viseu, em Castro Daire, dois indivíduos que se deslocavam numa viatura preta roubada no Porto, não conseguiram entrar pela porta principal, acabaram por entrar nas instalações por uma janela lateral, mas o assalto rendeu apenas meia dúzia de euros que estavam na caixa registadora.

Os postos de combustíveis assaltados no distrito de Viseu têm em comum locais isolados.

A GNR de Viseu está a investigar esta onda de assaltos.

 

Pode ver também

B.E. denuncia más práticas do Canil de Sátão, câmara desmente

O Grupo de Trabalho do Distrito de Viseu do Bloco de Esquerda para a Defesa …

Comente este artigo