Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Unidade de Cirurgia Pediátrica mantém-se no Hospital de Viseu

Unidade de Cirurgia Pediátrica mantém-se no Hospital de Viseu

Depois do presidente da Câmara de Viseu, Almeida Henriques, ter anunciado que a Cirurgia Pediátrica vai continuar em funcionamento no Centro Hospitalar Tondela-Viseu, sublinhando que é “uma boa notícia para os viseenses e o meio milhão de utentes que serve”, as reações a este anúncio não se fizeram esperar.

Em declarações à Alive FM, Pedro Alves deputado do PSD pelo circulo eleitoral de Viseu referiu que o governo se precipitou em querer diminuir o número de médicos no serviço de cirurgia pediatrica.

Para o deputado do PSD foi fundamental a mobilização da classe política, da CIM Viseu Dão Lafões, das assembleias municipais e dos municípios.

Pedro Alves pretende que o governo PS apoiado pelo PCP e Bloco de Esquerda dê uma resposta “assertiva e vinculativa” sobre o serviço de cirurgia pediatrica no Hospital Tondela-Viseu.

No mês de junho existia a intenção por parte do Ministério da Saúde em reduzir o número de cirurgiões pediatricos no hospital Tondela Viseu, o que poderia originar o encerramento do serviço.

 

Pode ver também

Sátão: capotamento de jipe provoca um ferido

Nesta manha de sexta-feira, uma viatura despistou-se e acabou por capotar na EM 581 ligação …

Comente este artigo