Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Local / Uma rádio unida
alivejantar

Uma rádio unida

A Rádio Alive FM juntou funcionários e colaboradores da estação e do Centro de Formação Assistência e Desenvolvimento no tradicional jantar convívio de Natal.

O diretor da estação referiu que desde maio de 2015 a Alive FM é líder de audiências em frequência modelada e também nos portais da internet.

António Mendes sublinhou que a alteração de nome de rádio Sátão para Alive FM e a mudança de programação foram determinantes para o sucesso.

Já na internet a Alive FM alterou há um mês o seu portal e desde que entrou em atividade teve mais de 40 000 visualizações.

António Mendes pediu ao presidente do Centro de Formação Assistência e Desenvolvimento, Virgílio Ardérius que o sinal que a Alive FM emite fosse melhorado, chegando a mais pessoas.

Em resposta a este pedido, Virgílio Ardérius referiu que tudo fará para melhorar o sinal da rádio que emite em Sátão desde os anos 90. A garantia foi dada perante o presidente da Junta de Freguesia de Sátão, António José Carvalho.

O responsável máximo do CFAD referiu que a Alive FM presta um serviço ao transmitir o Jornal Regional da Rádio F ás 7 da tarde de segunda a domingo.

No jantar foi entregue ao director da Alive FM uma medalha comemorativa dos 25 anos da Rádio F, rádio que em conjunto com a Alive FM e Rádio Fronteira pertencem ao Centro de Formação Assistência e Desenvolvimento.

Para 2016 a Alive FM, pretende melhorar o sinal em frequência Modelada e alcançar mais audiência na cidade região de Viseu é o objectivo central da estação emissora que emite em 89.9 FM e em alivefm.pt

 

Pode ver também

Fotografia de: Bikemagazine

Vencedor da Volta a Portugal em Bicicleta solidário com instituição de Viseu

Nobre e Gustavo Veloso, vencedor da 10ª etapa e da Volta a Portugal em Bicicleta, …

Comente este artigo