Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Desporto / Treinador do Tondela confiante e expectante para o jogo com Benfica na Luz

Treinador do Tondela confiante e expectante para o jogo com Benfica na Luz

O treinador do Tondela, Natxo González, diz estar “confiante para o jogo desta quinta-feira, frente ao Benfica, a contar para a 25ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Em videoconferência de antevisão ao jogo da 25ª jornada, que se disputa esta quinta-feira, às 19:15, no Estádio da Luz, o técnico espanhol admitiu que este regresso ao futebol, após dois meses confinamento por causa da pandemia da covid-19, “é uma incógnita para todos”.

No entender de Natxo González , “o importante é que as equipas se adaptem bem a esta nova realidade”, e, neste sentido, desejou que “o Tondela seja dos que melhor se adapte” e “o mais rápido possível, porque faltam apenas 10 jogos”.

Para o técnico do Tondela, o que mais o preocupa neste jogo frente ao Benfica, o primeiro após a suspensão do campeonato, é a condição física dos jogadores, uma vez que a equipa “não está no máximo das capacidades”, porque “a nível tático e técnico será mais fácil”, já que jogam juntos há 24 jornadas.

 Sobre o adversário desta quinta-feira, o treinador não esconde que, “se numa situação normal já é muito difícil” o adversário ter mais posse de bola, “nesta situação, com uma condição física desconhecida, isso pode afetar muito a equipa.

O técnico diz ainda que não sabe que resposta a equipa vai dar [fisicamente]. É um estádio onde temos muito a ganhar e pouco a perder”, admitiu o técnico, que não esconde o desgosto pelo regresso às competições com estádios vazios.

 O Tondela, 14.º classificado, com 25 pontos, vai na quinta-feira, pelas 19:15, ao Estádio da Luz enfrentar o Benfica, segundo classificado, com 59, em encontro da 25.ª jornada da I Liga de futebol.

 

Pode ver também

Treinador do Tondela, Natxo González, quer plantel com mais “pontaria” frente ao Gil Vicente

O treinador do Tondela, Natxo González, disse esta segunda-feira que a equipa precisa de “melhorar …

Comente este artigo