Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Treinador da Desportiva de Sátão demitiu-se, diretor aponta o dedo a “alguns” jogadores

Treinador da Desportiva de Sátão demitiu-se, diretor aponta o dedo a “alguns” jogadores

Após 11 jornadas a Desportiva de Sátão ocupa a 8ª posição da classificação geral do Campeonato Distrital da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Viseu.

Em 11 jogos a desportiva alcançou 4 vitórias, 4 empates e 3 derrotas.

Após a derrota por duas bolas a uma, no passado domingo frente ao Nespereira, o treinador Tó-Zé, há cerca de um ano a treinar o plantel de Sátão pôs o lugar à disposição.

A direção aceitou o pedido de demissão, Adolfo Caria, presidente da Desportiva enalteceu o trabalho do treinador Tó-Zé, que como salienta sempre defendeu as cores do clube, Adolfo Caria, apontou no entanto o dedo a alguns dos jogadores.

Adolfo Caria, Presidente da direção da Desportiva de Sátão, salienta a qualidade do plantel, que para o presidente após 11 jogos devia andar a disputar os três primeiros lugares do campeonato.

Fernando Pinto, ex treinador do Lamelas de Castro Daire, foi o nome escolhido para substituir Tó-Zé na equipa técnica da desportiva de Sátão.

Fernando Pinto ex treinador do Lamelas de Castro Daire vai orientar o plantel da Desportiva de Sátão, depois do treinador Tó-Zé ter posto o lugar à disposição após a derrota do passado domingo frente ao Nespereira.

 

Pode ver também

Câmara de Oliveira de Frades prepara concessão de recolha de lixo a empresa privada

A câmara de Oliveira de Frades prepara-se, segundo comunicado da CDU Viseu, para concessionar a …

Comente este artigo