Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Desporto / Treinador da Desportiva de Sátão com ambição de lutar pelos primeiros lugares

Treinador da Desportiva de Sátão com ambição de lutar pelos primeiros lugares

Após a derrota por duas bolas a uma, no passado domingo frente ao Nespereira, o treinador Tó-Zé do plantel da Desportiva de Sátão pôs o lugar à disposição.

Frenando Pinto, ex treinador do Lamelas de Castro Daire, assinou com o clube por duas épocas, o novo treinador tem por objetivo colocar o clube a lutar pelos primeiros lugares.

Fernando Pinto, avalia agora o plantel da Desportiva de Sátão, para os próximos encontros o técnico não vai fazer alterações na equipa, o importante é tirar o maior partido de cada um dos jogadores, Fernando Pinto salientou à Alive Fm que o atual plantel tem qualidade.

O novo treinador diz que a qualidade da equipa da Desportiva de Sátão que ocupa a 8ª posição da classificação geral do Campeonato Distrital da Divisão de Honra, não é uma posição justa para o clube.

Fernando Pinto, entra em campo com a responsabilidade do dérbi concelhio, com o Sátão a disputar os três pontos com a equipa do Ferreira de Aves, o treinador diz estar confiante na vitória.

Após 11 jornadas a Desportiva de Sátão ocupa a 8ª posição da classificação geral do Campeonato Distrital da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Viseu.

Em 11 jogos a desportiva alcançou 4 vitórias, 4 empates e 3 derrotas.

 

Pode ver também

Prémio “Um Milhão” saiu a um apostador do distrito de Viseu

O código vencedor do concurso 49/2018 do M1lhão, sorteado este sábado, é JTL 30548. O prémio, …

Comente este artigo