Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Toy, David Antunes, Cláudia Martins e UHF em Penalva do Castelo
David Antunes

Toy, David Antunes, Cláudia Martins e UHF em Penalva do Castelo

As Festas do Concelho de Penalva do Castelo, decorrem entre os dias 22 e 25 de agosto, promovidas pela Câmara Municipal em parceria com os Bombeiros Voluntários do concelho.

Toy, David Antunes, Cláudia Martins & Minhotos Marotos e UHF são cabeças de cartaz da edição 2019.

Este ano as festas anuais contam com mais um dia que as anteriores edições e o orçamento é superior em cerca de 10 mil euros.

Francisco Carvalho presidente da autarquia referiu à Alive Fm, que as festas do município têm uma causa solidária (Bombeiros Voluntários) e a presença dos emigrantes que por esta altura visitam o concelho, justificam o investimento.

Francisco Carvalho autarca de Penalva do Castelo, diz que o cartaz das festas do concelho têm potencial para que a corporação dos Bombeiros Voluntários encaixem em quatro dias de festa cerca de 20 mil euros.

Com o objetivo de uma causa solidaria, o autarca de Penalva do Castelo diz que o orçamento das festas do município é superior em cerca de 10 mil euros em relação ao orçamento do ano passado, Francisco Carvalho diz que estão reunidas as condições para a os Bombeiros do concelho possam encaixar uma verba essencial para o funcionamento da corporação.

O programa das festas de Penalva do Castelo foi elaborado com o objetivo de abranger várias faixas etárias.

 Toy sobe ao palco no primeiro dia das festas de Penalva do Castelo, 22 de agosto, David Antunes no segundo dia de certame, Cláudia Martins & Minhotos Marotos a 24 de agosto, a mítica banda dos UHF encerra as festas do município, domingo dia 25.         

 

Pode ver também

Desportiva de Sátão quer lutar pelos primeiros lugares do campeonato

No arranque de mais uma época de futebol do Campeonato Distrital da Divisão de Honra …

Comente este artigo