Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Desporto / Tondela lança campanha para sócios com lugar cativo no estádio
Fotografia CD Tondela

Tondela lança campanha para sócios com lugar cativo no estádio

O Tondela lançou uma campanha de acesso a descontos aos sócios com lugares anuais e cativos para compensar os jogos de futebol à porta fechada no Estádio João Cardoso, anunciou a SAD do clube da I Liga.

“Os detentores de alugar anual e cativo terão direito a um desconto de 30% na renovação do lugar para a época 2020/21 ou a atribuição de um ‘voucher’ com crédito equivalente ao valor dos jogos em falta e a ser utilizado em compras de ‘merchandising’ do clube na Loja CDT”, adianta um comunicado.

O documento esclarece ainda que, “caso não demonstrem interesse por qualquer das soluções, assume-se que a intenção dos sócios seja ceder os valores em questão ao Tondela, decisão que vai ajudar a manter a competitividade e compromisso do clube”.

O clube explica que esta campanha surge por causa da atual pandemia da covid-19, que levou o Governo e a Direção-Geral da Saúde (DGS) a decretar que todos os jogos da I Liga, até ao final da presente época, se realizem à porta fechada.

Assim, os sócios e adeptos estão “privados de marcar presença nas bancadas do Estádio João Cardoso nos cinco jogos que a equipa vai disputar em casa na presente temporada” e, como alguns são “detentores de lugares anuais e cativos”, o Tondela lançou esta campanha.

“Os sócios detentores de lugares anuais e cativos deverão comunicar a decisão que pretendem escolher através de e-mail, loja.cdt@cdtondela.pt, ou telefone, 968 989 196”, anuncia o documento.

O clube informa ainda no comunicado de imprensa que “os detentores de lugar de camarote vão ser contactados diretamente pelos serviços do Tondela sobre este tema”.

Até ao final desta época, o Tondela recebe ainda no Estádio João Cardoso o Desportivo das Aves (26ª jornada), o Paços de Ferreira (28ª jornada), o Famalicão (30ª jornada), FC Porto (31ª jornada) e Sporting de Braga (33ª jornada).

Aquando da suspensão do campeonato da I Liga de futebol, o Tondela, 14.º classificado, com 25 pontos, preparava-se para ir ao Estádio da Luz enfrentar o segundo classificado, Benfica, com 59 pontos.

O jogo da 25.ª jornada está agora agendado para 04 de junho, às 19:15, no Estádio da Luz.

 

Pode ver também

Treinador do Tondela, Natxo González, quer plantel com mais “pontaria” frente ao Gil Vicente

O treinador do Tondela, Natxo González, disse esta segunda-feira que a equipa precisa de “melhorar …

Comente este artigo