Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Desporto / “Tó-Zé” substitui Zé Barbosa na equipa técnica da Desportiva de Sátão

“Tó-Zé” substitui Zé Barbosa na equipa técnica da Desportiva de Sátão

O treinador da Desportiva de Sátão foi despedido.

Zé Barbosa, em declarações à AliveFm, explica que a decisão foi-lhe comunicada pelo Presidente do Clube Adolfo Caria sem lhe terem sido apresentados grandes motivos. O agora ex-treinador garante que apesar de ter sido apanhado de surpresa, no mundo do futebol tem de se estar sempre à espera que isso possa acontecer.

Zé Barbosa acredita que o resultado deste último domingo, em que a Desportiva de Sátão foi derrotada em Lamelas por duas bolas a uma, foi preponderante nesta decisão.

O ex-treinador adianta que a relação com a Desportiva de Sátão não ficará melindrada e que as consequências positivas ou negativas da decisão da direcção caberá à própria direcção.

Quanto ao futuro, Zé Barbosa garante que não se vai afastar do futebol… mas para já vai dedicar-se à família.

Adolfo Caria explica que não foi bem um despedimento e que se tratou mais de uma saída amigável. Para a Desportiva de Sátão Zé Barbosa terá sempre as portas abertas pelos 100% que sempre deu ao clube.

Para liderar os destinos da Desportiva, dada a sua ligação ao clube e a Sátão, a direcção optou por escolher António José Neto conhecido por “Tó-Zé”.

Zé Barbosa liderava o clube desde o início da temporada e deixa agora o clube com 22 pontos, no 6 lugar da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Viseu.

Peça Maria Sousa/AliveFm.

 

Pode ver também

Hospital de Viseu: Deputados do PSD pedem reunião urgente com ARS Centro

Os deputados do PSD Viseu, reiteram “grande preocupação com o que consideram “desagradáveis episódios divulgados …

Comente este artigo