Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Desporto / Suspensa comissão executiva do Viseu 2001

Suspensa comissão executiva do Viseu 2001

Em comunicado a comissão executiva do Viseu 2001 avança que secção de futsal está suspensa e não há planificação da próxima temporada como contatos com possíveis atletas, comunicação com as entidades associativa e fede­rativa.

A paralisação, realça a comissão executiva do Viseu 2001 vai manter-se até que o Presidente da Câmara Almeida Henriques marque a reunião solicitada há cerca de dois meses tendo em vista a revisão dos valores sugeridos assim como a discussão sobre as questões logísticas necessárias à participação na Liga Sportzone.

Segundo a comissão executiva do Viseu 2001, o presidente da autarquia referiu que ao valor pago na temporada passada acresce o valor de 25000 €.

Em comunicado a comissão executiva do Viseu 2001 diz que Almeida Henriques, se esqueceu de referir que transmitiu à direção do Viseu 2001,  que esse valor será pago apenas em caso de pre­sença da equipa no playoff (classificação nos primeiros 8 lugares da tabela), o que, salienta a comissão executiva do clube, é uma tarefa sempre incerta e difícil de atingir.

Entende o Viseu 2001, e passo a citar “que como único clube do concelho de Viseu que está na primeira divisão deve ser tratado com respeito e atendendo ao basilar princípio da igualdade. Logo, o valor infe­rior a 50000 € (há deduções por utilização de instalações municipais) que a autarquia pretende entregar corresponde cerca de um terço do valor recebido por outro clube do concelho que dis­puta o terceiro escalão do futebol nacional.”

“Entende o Viseu 2001 que é justo que esse valor continue a ser entregue ao único clube cente­nário do concelho que continua a desempenhar um papel exemplar no futebol Viseense.”

a comissão executiva do Viseu 2001 diz que o clube “não pode rece­ber menos apoio dada a dimensão das despesas a realizar, assim como o proveito que a cidade pode retirar com a divulgação em transmissões televisivas e com a presença em Viseu de adep­tos de todo o país.

Perante os factos, o Viseu 2001 aguarda a marcação de uma reunião com a autarquia, para que o clube possa chegar a um consenso que permita a logística necessária para garantir a presença e a representação do clube nos campeonatos nacionais de futsal.

 

Pode ver também

Mangualde: Reabilitação das linhas de água nas áreas afetadas pelo incêndio de 2017

Os trabalhos de limpeza e reabilitação nos troços de linhas de água nas áreas afetadas …

Comente este artigo