Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Desporto / Sporting Clube de Lamego receberam faixas de campeões

Sporting Clube de Lamego receberam faixas de campeões

Os atletas e a equipa técnica do Sporting Clube de Lamego receberam, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, as faixas de campeões do Campeonato da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Viseu, após terem realizado a última partida frente à Associação Desportiva de Satão.

Em clima de festa e grande euforia, o Salão Nobre esteve repleto de sócios e adeptos do clube que quiseram, deste modo, associar-se “a um dos momentos mais altos da História do Sporting Clube de Lamego”, como destacou o Presidente Delfim Santiago. “É uma honra sermos recebidos aqui.

Sentimos muito orgulho por todos os atletas que tantas alegrias deram aos lamecenses”, acrescentou, sublinhando que “a próxima época será mais exigente e estamos certos que, por esta razão, não faltará apoio reforçado da autarquia, das empresas e dos lamecenses”.

Prestes a completar 84 anos de história, o Sporting Clube de Lamego é hoje uma das instituições de maior relevância no panorama desportivo distrital.

Nas suas fileiras, conta atualmente com mais de 150 atletas a competir nas modalidades de futebol, futsal e natação.

Num momento de particular simbolismo, o Presidente da Câmara Municipal, Ângelo Moura, também recebeu, das mãos de Delfim Santiago, uma faixa de campeão. “O Sporting Clube de Lamego é um dos maiores embaixadores desportivos deste concelho em todo o país e no mundo. Esta vitória é resultado de um trabalho muito sério e rigoroso da atual gestão e só foi possível com o apoio de toda a massa associativa”.

O Sporting Clube de Lamego vai disputar no próximo dia 27 de maio as meias-finais da Taça de Sócios de Mérito da Associação de Futebol de Viseu.

 

Pode ver também

Festa: “Os Melhores Anos” para assinalar os 25 anos do “The Day After”

A festa “Os Melhores Anos” (OMA), organizada anualmente pelo Grupo Visabeira, com a colaboração da …

Comente este artigo