Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Socialistas: Câmara de Viseu está a perder competências em serviços municipais básicos

Socialistas: Câmara de Viseu está a perder competências em serviços municipais básicos

“A regeneração/reinterpretação da Mata do Fontelo foi elegida como o primeiro compromisso do atual mandato do PSD na Câmara Municipal de Viseu. Ainda assim, como tantos outros, continua a ser uma promessa não comprida e sucessivamente adiada”, realçam em comunicado os Socialistas de Viseu.

No passado dia 13 de outubro a Tempestade “Leslie” causou danos significativos no Fontelo. Numa primeira intervenção, salientam os Socialistas, o Município de Viseu “em pouco tempo, garantiu os mínimos de segurança para o acesso à Mata, maa após mês e meio passado, grande parte da área do Fontelo continua interdita, com inúmeras árvores caídas, ramos amontoados e resíduos dispersos por toda Mata.

Os Socialista de Viseu, dizem não compreende, “como, com uma intervenção diligente e expedita o Município não tenha já resolvido o problema”.

Parece que o Município, referem em comunicado os Socialista de Viseu, “está a ficar pouco diligente ou mesmo incapaz de atender a serviços municipais elementares.

Este é mais um exemplo salientam os Socialista de Viseu, de como a CMV, está a perder as competências em serviços municipais básicos, seja a realização de pequenos projetos de arruamentos e espaços públicos, a exploração de sistemas de tratamento de águas residuais, a limpeza e manutenção de espaços públicos, a recolha de resíduos, a conservação de áreas verdes, as intervenções de emergência.

 

Pode ver também

Antevisão: Sátão x Paivense e Vale de Açores x Ferreira de Aves

Este domingo joga-se a 9ª jornada da Divisão de Honra da Associação de Futebol de …

Comente este artigo