Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Sobreposição da Semana Académica coincide com início de estágios
semanaacademica

Sobreposição da Semana Académica coincide com início de estágios

O Presidente Diogo Francisco, escreveu um comunicado na página oficial da Federação Académica de Viseu, a justificar o motivo pela qual a realização da 33ª Semana Académica se sobrepõe ao início dos estágios curriculares de alguns cursos.

A decisão tem suscitado algumas queixas da parte dos alunos da Escola Superior de Educação, mas Diogo Francisco garante que a Federação fez de tudo para que a situação fosse resolvida da melhor forma.

Afirma ter havido uma reunião com a Direcção da ESEV para que se reunisse com os coordenadores de curso e fosse possível adiarem o início dos estágios curriculares dos alunos.

Depois da direcção da escola ter analisado o pedido, explicaram que seria complicado adiar o início dos estágios devido ”ao elevado número de protocolos, que a Escola tem com as empresas que recebem os alunos”.

Na passada sexta-feira a Federação decidiu reunir com os representantes dos carros de curso presentes no desfile académico e com os representantes da ESEV, para perceberem que solução podiam adoptar.

Depois de levarem a data de realização do desfile à votação, por maioria ficou decidido que se irá realizar no dia 2 de Maio, numa terça-feira.

 

Pode ver também

IMG_9532

Onde está o saneamento? População de Casaldeiro revolta-se e pára obras em curso

Fartos de promessas, a população de Casaldeiro decidiu meter-se na estrada e resolver o assunto …

Comente este artigo