Home / Notícias / Simulacro na Unidade de Cuidados Continuados de Vila Nova de Paiva.

Simulacro na Unidade de Cuidados Continuados de Vila Nova de Paiva.

Realizou-se na tarde deste sábado, 18 de janeiro na Unidade de Cuidados Continuados de Vila Nova de Paiva um simulacro, que teve como objetivo testar o plano de segurança da Instituição e assim garantir uma melhor resposta em casos reais de emergência.

A operacionalidade deste simulacro foi da responsabilidade dos Bombeiros Voluntários de Vila Nova de Paiva, contou ainda com a colaboração de funcionários e utentes da ASSAP (Associação de Solidariedade Social do Alto Paiva).

Carlos Ferreira, Presidente da Associação de Solidariedade Social do Alto Paiva em entrevista à Alive FM, fez o balanço deste simulacro.

Pedro Rochinha, Comandante dos Bombeiros Voluntários de Vila Nova de Paiva, afirmou que foram conseguidos os objetivos com este exercício.

 

Pode ver também

Lamego: Homem morre após ataque com arma branca

Em Lamego, um homem de 42 anos morreu na sequência de um ataque com arma …

Comente este artigo

betwoon cratosroyalbet giriş cratosroyalbet betwoon jojobet giriş jojobet Lunabet giriş Lunabet Lunabet Giriş Lunabet queenbet queenbet queenbet Jojobet spinco spinco Lunabet betwoon lunabet betcio lunabet holiganbet holiganbet Lunabet Giriş vaycasino kavbet mavibet mavibet romabet mavibet holiganbet giriş holiganbet avrupabet giriş avrupabet casibom giriş casibom slot gacor