Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Serviços mínimos no Hospitalar Tondela-Viseu não estão a ser cumpridos

Serviços mínimos no Hospitalar Tondela-Viseu não estão a ser cumpridos

A diretora clínica do Centro Hospitalar Tondela Viseu, Helena Pinho, lamentou que não estejam a ser cumpridos os serviços mínimos da greve dos enfermeiros, o que está a obrigar ao adiamento de cirurgias que se deviam realizar.

Na terça-feira, não foram operados sete doentes que cumpriam os serviços mínimos, por recusa dos enfermeiros, disse Helena Pinho, durante uma conferência de imprensa, na qual alertou para os constrangimentos provocados pelo facto de a greve estar a decorrer em simultâneo com o plano de contingência da gripe.

Desde 31 de janeiro, até à noite de terça-feira, das 180 cirurgias previstas foram canceladas 69, sete das quais deviam ter sido feitas no âmbito dos serviços mínimos.

Helena Pinho diretora clinica do Centro Hospitalar Tondela-Viseu, considerou que os sindicatos que marcaram a greve, “quando a alocaram a Viseu, não conheciam a realidade” do bloco operatório central.

Helena Pinho, diz que os sindicatos têm a responsabilidade de os serviços mínimos no do Centro Hospitalar Tondela-Viseu, não estarem a ser cumpridos.

Helena Pinho, diretora clínica do Centro Hospitalar Tondela-Viseu responsabiliza os sindicatos de não estarem a ser assegurados os serviços mínimos durante a greve dos enfermeiros que se prolonga até 28 de fevereiro.

 

Pode ver também

Incêndios: Aumento da temperatura leva reforço de militares em ações de vigilância no distrito de Viseu.

Militares estão a reforçar desde esta quarta-feira e por período indeterminado as ações de vigilância …

Comente este artigo