Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Sernancelhe: “Tons de Primavera” de 6 a 14 de abril, com desporto, música, teatro e literatura

Sernancelhe: “Tons de Primavera” de 6 a 14 de abril, com desporto, música, teatro e literatura

O Município de Sernancelhe estreia, entre 6 e 14 de abril, o formato cultural “Tons de Primavera”. Desporto, música, teatro e literatura completam um cartaz que alia uma caminhada/corrida noturna a um recital de piano; uma peça de teatro a uma conversa literária; uma campanha solidária ao lançamento de um livro. São, pois, várias as opções culturais e recreativas, para todos os públicos, tendo como “palcos” o Auditório Municipal e a Biblioteca Abade Vasco Moreira.

Com o propósito oferecer ao público, em especial às crianças e jovens, opções culturais diversas, enquadradas nos seus currículos, e assinalar efemérides importantes do nosso calendário, os “Tons de Primavera” contarão com seis eventos distintos, três diurnos e três noturnos.

No dia 6 de abril, pelas 19:30 horas, em frente à Câmara Municipal, terá lugar a corrida/caminhada enquadrada no Dia Mundial da Atividade Física.

No dia 7, pelas 21:00 horas, no Auditório Municipal, o pianista sernancelhense André Cardoso, mentor de “As Lições dos Jovens Mestres”, protagonizará o recital de piano “Para uma destra Mão Esquerda.

No dia 10 de abril, pelas 21:00 horas, o Grupo de Teatro Filandorra representará no palco do Auditório a peça “A Farsa de Inês Pereira”.

 

Pode ver também

Câmara de Viseu vai requalificar ETAR da União de Freguesias de Barreiros e Cepões

A Câmara Municipal de Viseu, anunciou a adjudicação da obra de requalificação da ETAR (Estação …

Comente este artigo