Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Sernancelhe divulga arte e cultura na exposição “Esperança”

Sernancelhe divulga arte e cultura na exposição “Esperança”

Escultura, pintura, fotografia, instalações artísticas, literatura e street art vão dominar o Centro Histórico e a Avenida das Tílias, a principal artéria de Sernancelhe.

Na exposição “Esperança”, artistas criaram peças ao vivo e novas formas de cultura que pode ser visitada até ao próximo dia 10 de agosto.

A Câmara assume também o objetivo de impulsionar o comércio tradicional, com a colocação das peças dos artistas que fizeram parte de edições anteriores do Ser+Cultura em zonas servidas por cafés e restaurantes e por espaços de gastronomia local, referiu o vereador da Cultura Armando Mateus, na visita guiada que fez com os jornalistas à exposição.

Fernando Martins, que sempre participou na iniciativa Ser+Cultura, este ano num formato diferente quer deixar aos visitantes uma mensagem de esperança em altura de pandemia.

A exposição “Esperança” organizada pela Câmara de Sernancelhe cumpre todas as regras de saúde devido à Covid-19.

Uma das regras foi expor a arte e a cultura ao ar livre referiu o vereador Armando Mateus.

O ponto de partida para a visita à exposição “Esperança” e na Loja Interativa de Turismo, onde será disponibilizado um mini guia com o itinerário, com a indicação dos pontos de exposição, uma breve apresentação do artista ou associação e do conceito expositivo de cada peça.

 

Pode ver também

São Pedro do Sul: Festival Tradidanças terá edição alargada em 2021

O festival Tradidanças, que não se realizou este verão, em São Pedro do Sul, distrito …

Comente este artigo