Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Local / Secretária de Estado da Justiça visita tribunal
1_modified_1_980_2500

Secretária de Estado da Justiça visita tribunal

A secretária de estado Adjunta e da Justiça, Helena Mesquita Ribeiro, visitou esta quarta-feira, o edifício do Tribunal onde funciona a Instância Local de Moimenta da Beira. Uma visita que poderá resultar em ganhos num futuro próximo para a Justiça, a sua administração e para os cidadãos deste território.

O presidente da autarquia, José Eduardo Ferreira, a juiz-presidente da Comarca de Viseu, Maria José Monteiro Guerra, o procurador da República coordenador do Ministério Público, também da Comarca de Viseu, Domingos Fernando Martins de Almeida, e outros magistrados e funcionários judiciais, receberam e acompanharam a governante.

Atualmente, a área de competência territorial do tribunal de Moimenta da Beira inclui o espaço do seu próprio município e os de Penedono, São João da Pesqueira, Sernancelhe e Tabuaço. No distrito, também atualmente, funcionam os tribunais de Viseu, Lamego, Moimenta da Beira, Cinfães, Mangualde, Nelas, Santa Comba Dão, S. Pedro do Sul, Sátão e Tondela. E ainda as secções de proximidade de Castro Daire, Oliveira de Frades, S. João da Pesqueira e Vouzela.
Alive Fm

 

Pode ver também

hospital

Festival de Jazz de Viseu passou pela Pediatria do Hospital São Teotónio

“Gostávamos muito de levar o Festival de Jazz de Viseu à Pediatria!”. Foi esta a …

Comente este artigo