Home / Notícias / Satenses aderiram à iniciativa “Cinema ao ar livre”

Satenses aderiram à iniciativa “Cinema ao ar livre”

O Município de Sátão continua com a promoção na área da cultura, oferecendo aos seus Munícipes uma grande diversidade de eventos.

No dia 2 de agosto a exibição do filme “Todos os Sonhos do Mundo”, trouxe à rua miúdos e graúdos, invadindo a Praça Paulo VI em frente à Câmara Municipal de Sátão. O espaço foi pequeno para acolher mais de uma centena de pessoas que quiseram marcar presença e assistir a este magnifico filme.

“Todos os Sonhos do Mundo” é um filme que fala sobre Paméla, uma rapariga de 18 anos, que é filha de portugueses, mas nasceu e vive em França. Embora não saiba bem o que quer da vida, sabe que gosta de tocar piano e patinar no gelo. Entre França e Portugal, vai tentando encontrar o seu próprio caminho, longe dos pais, sem perder o respeito nem por eles nem pela herança cultural do país que os viu nascer.

Esta iniciativa insere-se no projeto “Rede Cultural Viseu Dão Lafões” da Comunidade Intermunicipal Viseu Dão Lafões.

 

Pode ver também

Lamego: Homem morre após ataque com arma branca

Em Lamego, um homem de 42 anos morreu na sequência de um ataque com arma …

Comente este artigo

holiganbet kingroyal kingroyal kingroyal kingroyal mavibet Betcio Giriş Betcio Betcio Giriş Betcio grandpashabet restbet slot gacor matbet madridbet lunabet lunabet lunabet spinco spinco betwoon tarafbet meritbet kingroyal kingroyal kingroyal holiganbet giriş holiganbet pusulabet giriş pusulabet avrupabet giriş avrupabet marsbahis