Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Sátão/Educação: Pais acusados de não assumirem as suas responsabilidades

Sátão/Educação: Pais acusados de não assumirem as suas responsabilidades

A Confederação Nacional Independente de Pais e Encarregados de Educação veio em comunicado denunciar a falta de responsabilidade de quase todos os pais do concelho de Sátão pelo incumprimento dos normativos do movimento no concelho.

O Presidente da Direcção Rui Martins critica o desinteresse dos pais, mas lamenta acima de tudo que as estruturas associativas não reúnam há mais de 2 anos e que não estejam a funcionar como deviam.

No passado dia 23 de Setembro, dos mais de 1000 pais no concelho convocados para uma Assembleia Geral apenas sete compareceram.

Rui Martins não entende como é que estejam a ser debatidos temas tão relevantes a nível nacional na área da educação e que haja uma falta de preocupação notória com os alunos satenses.

José Carvalho, presidente de uma das 4 associações de pais existentes em Sátão, e responsável pela convocatória deste último sábado pouco acrescenta às palavras de Rui Martins.

A Rádio Alive tentou contactar por diversas vezes a Presidente da Assembleia Geral da Associação de Pais de Sátão, mas até ao momento não foi possível obter uma reacção de Eugénia Duarte.

 

Pode ver também

“Feira da Maçã Bravo de Esmolfe” a trilogia do queijo, vinho e maçã

A câmara de Penalva do Castelo organiza este domingo a 23ª edição da “Feira da …

Comente este artigo