Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Sátão/Educação: Pais acusados de não assumirem as suas responsabilidades

Sátão/Educação: Pais acusados de não assumirem as suas responsabilidades

A Confederação Nacional Independente de Pais e Encarregados de Educação veio em comunicado denunciar a falta de responsabilidade de quase todos os pais do concelho de Sátão pelo incumprimento dos normativos do movimento no concelho.

O Presidente da Direcção Rui Martins critica o desinteresse dos pais, mas lamenta acima de tudo que as estruturas associativas não reúnam há mais de 2 anos e que não estejam a funcionar como deviam.

No passado dia 23 de Setembro, dos mais de 1000 pais no concelho convocados para uma Assembleia Geral apenas sete compareceram.

Rui Martins não entende como é que estejam a ser debatidos temas tão relevantes a nível nacional na área da educação e que haja uma falta de preocupação notória com os alunos satenses.

José Carvalho, presidente de uma das 4 associações de pais existentes em Sátão, e responsável pela convocatória deste último sábado pouco acrescenta às palavras de Rui Martins.

A Rádio Alive tentou contactar por diversas vezes a Presidente da Assembleia Geral da Associação de Pais de Sátão, mas até ao momento não foi possível obter uma reacção de Eugénia Duarte.

 

Pode ver também

Sátão: Elevador da Loja de Cidadão fora de serviço

Inaugurada na passada sexta-feira, pelo presidente da Câmara de Sátão, Alexandre Vaz e pela Ministra …

Comente este artigo