Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Sátão: Projeto de requalificação da EN 229 lançado até final de 2018
Paulo Santos presidente Câmara de Sátão

Sátão: Projeto de requalificação da EN 229 lançado até final de 2018

O presidente da Câmara de Sátão informou esta sexta-feira, 29 de junho, em reunião da Assembleia Municipal, que em maio passado reuniu na Comissão Intermunicipal Dão Lafões com o Ministro do Planeamento e das Infraestruturas, para abordar o traçado do IP3.

Na reunião, o autarca Paulo Santos aproveitou a oportunidade para questionar o membro do governo sobre o ponto de situação da ligação Sátão – Viseu.

O Ministro Pedro Marques, referiu que as obras de requalificação do troço vão avançar, sete milhões de euros vão ser orçamentados, as obras vão ser postas a concurso até ao final do ano como salientou o presidente do município de Sátão, Paulo Santos.

O autarca de Sátão lembra que o município tem feito todos os esforços e contactos para que a EN 229 seja requalificada, Paulo Santos diz estar confiante que o governo avance com as obras no troço Sátão – Viseu.

O governo comunicou ao autarca de Sátão, que no primeiro semestre deste ano, que hoje termina, o projeto para a requalificação da EN 229 entre Sátão e Mundão ficaria concluído e a obra colocada a concurso até ao final deste ano.

 

Pode ver também

Empresas reergueram-se um ano após os incêndios de 15 e 16 de outubro

As cinzas deixadas a 15 de outrubro do ano passado pelas chamas, em Oliveira de …

Comente este artigo