Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Sátão: Projeto de requalificação da EN 229 lançado até final de 2018
Paulo Santos presidente Câmara de Sátão

Sátão: Projeto de requalificação da EN 229 lançado até final de 2018

O presidente da Câmara de Sátão informou esta sexta-feira, 29 de junho, em reunião da Assembleia Municipal, que em maio passado reuniu na Comissão Intermunicipal Dão Lafões com o Ministro do Planeamento e das Infraestruturas, para abordar o traçado do IP3.

Na reunião, o autarca Paulo Santos aproveitou a oportunidade para questionar o membro do governo sobre o ponto de situação da ligação Sátão – Viseu.

O Ministro Pedro Marques, referiu que as obras de requalificação do troço vão avançar, sete milhões de euros vão ser orçamentados, as obras vão ser postas a concurso até ao final do ano como salientou o presidente do município de Sátão, Paulo Santos.

O autarca de Sátão lembra que o município tem feito todos os esforços e contactos para que a EN 229 seja requalificada, Paulo Santos diz estar confiante que o governo avance com as obras no troço Sátão – Viseu.

O governo comunicou ao autarca de Sátão, que no primeiro semestre deste ano, que hoje termina, o projeto para a requalificação da EN 229 entre Sátão e Mundão ficaria concluído e a obra colocada a concurso até ao final deste ano.

 

Pode ver também

Novo bispo de Viseu Padre António Luciano toma posse este domingo

Padre António Luciano atual capelão do Hospital da Guarda, foi nomeado no passado mês de …

Comente este artigo