Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Sátão: Primeira empresa instala-se no novo Parque Empresarial
Foto Alive Fm / M. Azevedo Fotografia - Parque Empresarial de Sátão

Sátão: Primeira empresa instala-se no novo Parque Empresarial

Arrancaram os trabalhos de construção da primeira empresa a instalar-se na nova zona Empresarial de Sátão.

A empresa de pneus TMC com sede na freguesia de São Miguel de Vila Boa, adquiriu dois lotes e durante este ano vai deslocar a sua sede para a nova Zona Empresarial.

Paulo Santos, presidente da câmara de Sátão, diz que esta foi a primeira candidatura a ser apresentada ao município, o autarca espera que após a instalação da primeira empresa, outras se venham a instalar no novo Parque Empresarial do concelho.

O autarca de Sátão em declarações à Alive Fm, anunciou que três outras empresas também já se candidatam para a aquisição de lotes na nova Zona empresarial, duas deles já fizeram a escritura dos terrenos.

O autarca de Sátão Paulo Santos, está convencido que 2019 é o ano de arranque para a criação de novos postos de trabalho e fixar população no concelho, com a instalação de empresas no novo Parque Empresarial.

Paulo Santos, presidente da câmara de Sátão, em declarações à Alive Fm, avançou com os passos que são necessários para que os empresários se instalem no novo Parque empresarial do concelho.

Quanto mais postos de trabalho forem criados, mais são os benéficos dos empresários, realça o autarca.

A primeira empresa com sede no concelho, já começou os trabalhos de construção das infraestruturas no novo Parque Empresarial.

 

Pode ver também

Capacidade da albufeira de Pretarouca, em Lamego, aumentada em 30%

Segundo a Águas do Norte, “o concurso público para a obra acaba de ser lançado …

Comente este artigo