Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Sátão: Praia Fluvial do Trabulo nomeada para o “Concurso Municípios do Ano 2018”

Sátão: Praia Fluvial do Trabulo nomeada para o “Concurso Municípios do Ano 2018”

O Município de Sátão foi um dos quatro nomeados na categoria “Centro, menos de 20.000 habitantes”, do Concurso Municípios do Ano 2018, ao qual apresentou uma candidatura com a Praia Fluvial do Trabulo”.

o Concurso “Municípios do Ano Portugal 2018″, que visa reconhecer as boas práticas dos municípios portugueses” é promovido pela Universidade do Minho e visa reconhecer as boas práticas dos municípios portugueses.

Os projetos dos municípios nomeados são objeto de avaliação pelo Júri Nacional para encontrar os 9 municípios com prémio regional e o Município do Ano 2018”.

Os resultados do concurso vão se divulgados na cerimónia de entrega dos prémios, a ter lugar, no próximo dia 16 de novembro no Paço dos Duques de Bragança, em Guimarães, como salientou à Alive Fm Paulo Santos presidente da câmara e Sátão.

O autarca de Sátão diz estar satisfeito pela nomeação da praia do Trabulo ao “Concurso Municípios do Ano 2018”.

Equipamento que ainda este ano ou no início de 2019 vai ter a ligação entre a ponte de Vila Boa e o Santuário do Senhor do Caminhos requalificada.

O Município de Sátão está nomeado na categoria “Centro, menos de 20.000 habitantes”, do Concurso Municípios do Ano 2018, da Universidade do Minho, ao qual a autarquia apresentou uma candidatura com a Praia Fluvial do Trabulo”.

Os resultados do concurso vão se divulgados no próximo dia 16 de novembro no Paço dos Duques de Bragança em Guimarães.

 

Pode ver também

B.E. denuncia más práticas do Canil de Sátão, câmara desmente

O Grupo de Trabalho do Distrito de Viseu do Bloco de Esquerda para a Defesa …

Comente este artigo