Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Sátão: Praia Fluvial do Trabulo nomeada para o “Concurso Municípios do Ano 2018”

Sátão: Praia Fluvial do Trabulo nomeada para o “Concurso Municípios do Ano 2018”

O Município de Sátão foi um dos quatro nomeados na categoria “Centro, menos de 20.000 habitantes”, do Concurso Municípios do Ano 2018, ao qual apresentou uma candidatura com a Praia Fluvial do Trabulo”.

o Concurso “Municípios do Ano Portugal 2018″, que visa reconhecer as boas práticas dos municípios portugueses” é promovido pela Universidade do Minho e visa reconhecer as boas práticas dos municípios portugueses.

Os projetos dos municípios nomeados são objeto de avaliação pelo Júri Nacional para encontrar os 9 municípios com prémio regional e o Município do Ano 2018”.

Os resultados do concurso vão se divulgados na cerimónia de entrega dos prémios, a ter lugar, no próximo dia 16 de novembro no Paço dos Duques de Bragança, em Guimarães, como salientou à Alive Fm Paulo Santos presidente da câmara e Sátão.

O autarca de Sátão diz estar satisfeito pela nomeação da praia do Trabulo ao “Concurso Municípios do Ano 2018”.

Equipamento que ainda este ano ou no início de 2019 vai ter a ligação entre a ponte de Vila Boa e o Santuário do Senhor do Caminhos requalificada.

O Município de Sátão está nomeado na categoria “Centro, menos de 20.000 habitantes”, do Concurso Municípios do Ano 2018, da Universidade do Minho, ao qual a autarquia apresentou uma candidatura com a Praia Fluvial do Trabulo”.

Os resultados do concurso vão se divulgados no próximo dia 16 de novembro no Paço dos Duques de Bragança em Guimarães.

 

Pode ver também

Incêndios 2017: Governo já aplicou 32 milhões de euros na recuperação das habitações

O processo de reconstrução de casas destruídas pelos fogos em outubro de 2017 está cumprido …

Comente este artigo