Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Sátão: Praia fluvial do Trabulo distinguida com o prémio “Praia revelação 2017”

Sátão: Praia fluvial do Trabulo distinguida com o prémio “Praia revelação 2017”

Inaugurada oficialmente o ano passado, mas aberta ao público há três anos, a praia fluvial do Trabulo em Sátão, registou esta época a maior afluência de banhistas, vindos de todo o país e do estrangeiro.

A praia fluvial do Trabulo certificada com água balnear, foi esta época distinguida com o prémio “Praia revelação 2017” galardão atribuído pelo “Guia das praias Fluviais” às novas praias que se destacaram pela qualidade das infraestruturas e serviços disponibilizados.

Paulo Santos, presidente da câmara de Sátão diz que, se por uma lado esta distinção é uma mais-valia, por outro lado, aumenta a responsabilidade de manter o espaço com qualidade e serviços disponibilizados aos banhistas.

O autarca Paulo Santos, destaca a preocupação que o município tem tido com a segurança e a manutenção da praia fluvial do Trabulo.

A praia do Trabulo em Sátão é uma aposta ganha diz o presidente da autarquia, esta época balnear foram vários os grupos de banhistas que incluíram nos seus momentos de férias ou lazer a estância balnear do Trabulo.

A Praia fluvial do Trabulo em Sátão, tem uma zona relvada, área de banhos, balneários, bar, parque de merendas, piscinas para os mais novos, um parque infantil e parques de estacionamento.

A Praia Fluvial do Trabulo tem atraído cada vez mais banhistas, que são conquistados pela paisagem envolvente ao equipamento, que esta época foi distinguida com o prémio “Praia revelação 2017”.

 

Pode ver também

Mulher e 33 anos detida por posse de armas e droga

O Núcleo de Investigação Criminal de Lamego, deteve uma mulher, de 33 anos, pela posse ilegal …

Comente este artigo