Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Sátão: População de Rio de Moinhos e Ferreira de Aves com acesso a novos serviços
Fotografia Alive Fm / M. Azevedo Fotografia

Sátão: População de Rio de Moinhos e Ferreira de Aves com acesso a novos serviços

As freguesias de Ferreira de Aves e Rio de Moinhos, no concelho de Sátão, inauguraram hoje os Espaços Cidadão, onde ambos os edifícios já albergam serviços dos CTT.

Os novos espaços de atendimento vão reunir vários serviços da administração central e local e de entidades privadas que prestam serviços de interesse público.

Paulo Santos, presidente da câmara de Sátão, realçou na cerimónia de inauguração dos Espaços Cidadão, a importância de facilitar o acesso aos serviços da administração central à população, na maioria já envelhecida.

José Luís Vaz, porta-voz da junta de freguesia de Ferreira de Aves, realçou que a sede da junta fica mais enriquecida com a entrada em funções de novas valências em prole da população.

Em Rio de Moinhos, o autarca Hélder Batista, realçou a importância da entrada em funcionamento dos novos serviços com o Espaço Cidadão, numa freguesia do interior e população envelhecida.

O Secretário de Estado Adjunto e da Modernização Administrativa, Luís Pinheiro, em declarações à Alive Fm, salientou o investimento que o Governo tem feito nos serviços on-line, com o objetivo de minimizar o fator interioridade.

A criação destes novos Espaços Cidadão, em Ferreira de Aves e Rio de Moinhos, que foram inaugurados esta sexta-feira, no concelho de Sátão, integram o programa NORTE 2020 e insere-se no projeto de Modernização e Tecnologias de Informação e Comunicação financiado em 80%.

 

Pode ver também

Viseu na “mira” da Unidade de Ação Fiscal na sequência da operação “Ouro Verde”

Quatro pessoas foram detidas na terça-feira por crimes de fraude fiscal no valor de cinco …

Comente este artigo