Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Sátão: PCP comemora 97 anos

Sátão: PCP comemora 97 anos

Fundado em 6 de Março de 1921, o Partido Comunista Português está a comemorar por todo o País o seu 97º Aniversário, realizando variadas iniciativas de evocação da data. E em Sátão, onde na última noite decorre um primeiro jantar de militantes, o partido está mais forte que nunca

João Abreu, dirigente da organização de Viseu do PCP dá ainda conta da iniciativa prevista para encerrar este ciclo de aniversário e que vai decorrer em Tondela, no final do mês

Mangualde é o único concelho português que integra o DRIVES – Development and Research on Innovative Vocational Educational Skills, projeto europeu que trará para Portugal 600 mil euros em financiamento comunitário para promover ações de formação e educação. O projeto terá a duração de quatro anos e pretende criar uma aliança de competências que passa pela produção de veículos, fornecedores da indústria, vendas e serviço pós-venda.

O projeto contempla quatro milhões de euros, dos quais cerca de 600 mil euros vão chegar a Portugal trazidos por um consórcio criado pela Câmara Municipal de Mangualde, onde se integram a Associação dos Industriais Metalúrgicos, Metalomecânicos e Afins de Portugal, Grupo Antolín, Instituto Politécnico de Viseu, Universidade do Minho, IDESCOM e Eupportunity.

“Nem Tudo O Tempo Levou” é o mais recente musical da ContraCanto.
Depois de Aristides, a Associação Cultural apresenta um novo original, que aborda uma problemática extremamente atual e pertinente – a demência, sensibilizando para a necessidade dos afetos e da dignidade do ser humano no final de vida.
Com encenação e direção artística de António Leal e texto de Sandra Leal, música original de António Leal e Simon Wadsworth, o novo musical estreia no dia 29 de março, às 21h30, no Centro Cultural de Carregal do Sal.

 

Pode ver também

Carlos Santiago autarca de Sernancelhe nomeado membro suplente do Comité das Regiões

Através da Resolução do Conselho de Ministros, o Governo Português propôs ao Conselho da União …

Comente este artigo