Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Sátão: PCP comemora 97 anos

Sátão: PCP comemora 97 anos

Fundado em 6 de Março de 1921, o Partido Comunista Português está a comemorar por todo o País o seu 97º Aniversário, realizando variadas iniciativas de evocação da data. E em Sátão, onde na última noite decorre um primeiro jantar de militantes, o partido está mais forte que nunca

João Abreu, dirigente da organização de Viseu do PCP dá ainda conta da iniciativa prevista para encerrar este ciclo de aniversário e que vai decorrer em Tondela, no final do mês

Mangualde é o único concelho português que integra o DRIVES – Development and Research on Innovative Vocational Educational Skills, projeto europeu que trará para Portugal 600 mil euros em financiamento comunitário para promover ações de formação e educação. O projeto terá a duração de quatro anos e pretende criar uma aliança de competências que passa pela produção de veículos, fornecedores da indústria, vendas e serviço pós-venda.

O projeto contempla quatro milhões de euros, dos quais cerca de 600 mil euros vão chegar a Portugal trazidos por um consórcio criado pela Câmara Municipal de Mangualde, onde se integram a Associação dos Industriais Metalúrgicos, Metalomecânicos e Afins de Portugal, Grupo Antolín, Instituto Politécnico de Viseu, Universidade do Minho, IDESCOM e Eupportunity.

“Nem Tudo O Tempo Levou” é o mais recente musical da ContraCanto.
Depois de Aristides, a Associação Cultural apresenta um novo original, que aborda uma problemática extremamente atual e pertinente – a demência, sensibilizando para a necessidade dos afetos e da dignidade do ser humano no final de vida.
Com encenação e direção artística de António Leal e texto de Sandra Leal, música original de António Leal e Simon Wadsworth, o novo musical estreia no dia 29 de março, às 21h30, no Centro Cultural de Carregal do Sal.

 

Pode ver também

Sátão: BE denuncia descargas poluentes da ETAR do Cigarral, Câmara desmente

Em comunicado o Bloco de Esquerda de Viseu, denuncia uma vez mais que as câmaras …

Comente este artigo