Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Sátão: Operadora de telemóveis “NOS” reforça sinal em São Miguel de Vila Boa

Sátão: Operadora de telemóveis “NOS” reforça sinal em São Miguel de Vila Boa

A população de freguesia de São Miguel de Vila Boa a sul do concelho de Sátão, há vários anos que se deparava com a falta de rede móvel, das três principais operadoras de telemóveis.

Resolvido o impasse com a operadora Altice, com a instalação de uma torre há cerca de dois anos, resolveu a cobertura em cerca de 90% da freguesia de São Miguel de Vila Boa.

Após as negociações com a Altice, o presidente da freguesia, Paulo Almeida, avançou com as negociações para resolver o défice de sinal da operadora NOS que anda esta semana a montar uma torre na freguesia.

Paulo Almeida, diz que o processo não foi fácil.

Após resolvida a falta de cobertura da NOS e Altice, o autarca de freguesia Paulo Almeida, negoceia agora com a operadora Vodafone.

A junta de freguesia cede por um período de três anos o terreno gratuito às operadoras.

A freguesia de São Miguel de Vila Boa, tem centenas de habitantes emigrados, as comunicações entre as famílias estão agora mais facilitadas.

A operadora NOS está esta semana a colocar uma torre de comunicações na freguesia de São Miguel de Vila Boa, o sinal que há vários anos era fraco, com a nova torre os responsáveis esperam que 90% do território da freguesia fique coberto.

As negociações estão agora em curso com a operadora Vodafone.

 

Pode ver também

Nove anos de prisão efectiva para mulher acusada de burlar cidadãos franceses

As quatro pessoas acusadas de sequestro e burla a cidadãos franceses foram condenadas no Tribunal …

Comente este artigo