Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Sátão: Novo Parque Empresarial recebe primeira empresa

Sátão: Novo Parque Empresarial recebe primeira empresa

A Câmara de Sátão assinou esta terça-feira a primeira escritura para a implantação da primeira empresa no novo Parque Empresarial.

A empresa TMC que comercializa e faz a montagem de pneus, com sede no Travassinho e filial em Lisboa, adquiriu 2 dos 40 lotes disponíveis.

Paulo Santos presidente da autarquia, espera que esta seja a primeira de muitas empresas a instalarem-se no novo Parque Empresarial de Sátão, em prole do desenvolvimento e criação de postos de trabalho.

A TMC tem sede no concelho de Sátão e filial em Lisboa, o jovem empresário, segundo o autarca Paulo Santos, vai fazer a fusão das empresas e no novo Parque Empresarial, irá ser construído um pavilhão nos dois lotes adquiridos, para albergar a sede do Sátão e a filial de Lisboa.

Com a aquisição dos dois lotes no Parque Empresarial, o autarca Paulo Santos, diz não ter dúvidas que a empresa TMC, pretende alcançar o mercado em outros concelhos vizinhos e também concelhos de outros distritos.

Câmara de Sátão e empresa TMC que comercializa e faz a montagem de pneus, também do concelho, assinaram hoje a escritura de dois lotes para a implantação da mesma no novo Parque Empresarial de Sátão, junto à estrada nacional 329 ligação Sátão / Rio de Moinhos.

 

Pode ver também

Borges da Silva declara estado de emergência para Nelas por causa da falta de água

Borges da Silva adiantou à TSF que vai declarar estado de emergência para Nelas por …

Comente este artigo