Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Sátão: Não houve abusos sexuais na Escola Ferreira Lapa diz relatório

Sátão: Não houve abusos sexuais na Escola Ferreira Lapa diz relatório

Já são conhecidas as conclusões do relatório que o Agrupamento de Escolas de Sátão fez às alegadas suspeitas de abusos na Escola Ferreira Lapa.

As conclusões apontam para uma “brincadeira de mau gosto” em que três crianças violaram um dos deveres enquanto alunos, ao não terem respeitado a integridade física dos colegas, como salientou em declarações à Alive Fm Helena Castro, diretora do Agrupamento de Escolas de Sátão.

Assim que o Agrupamento foi informado da situação pelos encarregados de educação, foi instaurado um processo disciplinar, até serem apurados todos os factos.

Depois de conhecidas as conclusões do relatório, o Agrupamento aplicou às três crianças, cinco dias de suspensão na primeira semana do terceiro período de aulas.

O caso foi entregue à Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Sátão, que encaminhou o processo para o tribunal.

Em declarações à Alive Fm Helena Castro, diretora do Agrupamento de Escolas de Sátão diz que o caso, até esta data, não passou pela GNR.

“Brincadeira de mau gosto” de alunos da Escola Ferreira Lapa em Sátão, levou o Agrupamento a suspender três alunos no arranque do próximo período de aulas, o processo está agora nas mãos do tribunal.

 

Pode ver também

Incêndios: Empresário Jorge Mendes oferece casa e ambulância em Santa Comba Dão

O empresário FIFA Jorge Mendes coloca esta quarta-feira a primeira pedra na casa que vai …

Comente este artigo