Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Sátão na 2ª posição a nível do distrito de Viseu com menor indicie de dívida

Sátão na 2ª posição a nível do distrito de Viseu com menor indicie de dívida

No “Anuário Financeiro dos Municípios Portugueses” que monitoriza a eficiência do uso dos recursos públicos da administração local, o município de Sátão ocupa a 6ª posição no Ranking Global no distrito de Viseu.

A câmara de Sátão ocupa a 2ª posição no distrito de Viseu com menor indicie de divida e a 3ª com melhor eficiência financeira.

Alexandre Vaz vice-presidente do município de Sátão, realça que estes resultados são fruto da política seguida nos últimos anos e do aproveitamento dos fundos comunitários.

A câmara de Sátão tem ao longo dos últimos anos procurado manter o equilíbrio financeiro, salienta o vice-presidente Alexandre Vaz.

Uma das maiores fontes de receita da câmara de Sátão é o Imposto Municipal sobre Imóveis (IMI), quanto às receitas da água e saneamento a autarquia mantém ainda um défice financeiro, que segundo o vice-presidente do município tem vindo a diminuir nos últimos anos.

O “Anuário Financeiro dos Municípios Portugueses” coloca ainda o município de Sátão na 3ª posição a nível do distrito com menor passivo por habitante e a nível nacional a autarquia ocupa a 16ª posição com menor índice de divida.

 

Pode ver também

PSD e CDS acusam PCP de “enviesamento demagógico” e de “agitar fantasmas” sobre museu Salazar

O parlamento condenou a criação de um museu dedicado a Salazar em Santa Comba Dão, …

Comente este artigo