Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Sátão na 13ª posição na “Qualidade da governação local em Portugal”

Sátão na 13ª posição na “Qualidade da governação local em Portugal”

O novo estudo de “Qualidade da governação local em Portugal”, em que os 308 municípios portugueses são avaliados de acordo com 22 indicadores de desempenho, a Câmara Municipal de Sátão ocupa a 13.ª posição, na lista dos melhores 25, a nível nacional, no chamado Índice de Governação Local.

Para atingir este indicador, são necessários, o cumprimento da transparência nas contas, a estabilidade política, a gestão da dívida, a qualidade dos serviços, a participação dos cidadãos e os impostos.

Em declarações à Alive Fm, Paulo Santos, Presidente da câmara de Sátão, diz que esta classificação é uma demonstração do trabalho positivo que tem sido feito nos últimos anos.

A 13ª posição que a câmara de Sátão ocupa no novo estudo de “Qualidade da governação local em Portugal”, é resultado da política seguida pelo município de Sátão.

O autarca de Sátão salienta que esta classificação deve ser mantida e se possível deve ser melhorada.

O estudo de “Qualidade da governação local em Portugal”, em que os 308 municípios portugueses são avaliados de acordo com 22 indicadores de desempenho, a Câmara Municipal de Sátão ocupa a 13.ª posição, na lista dos melhores 25.

 

Pode ver também

Câmara de Oliveira de Frades prepara concessão de recolha de lixo a empresa privada

A câmara de Oliveira de Frades prepara-se, segundo comunicado da CDU Viseu, para concessionar a …

Comente este artigo