Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Sátão: Livro “Vidas Singulares” de Ana Albuquerque apresentado na capela de NS da Oliva

Sátão: Livro “Vidas Singulares” de Ana Albuquerque apresentado na capela de NS da Oliva

O livro “Vidas Singulares”, da autoria da Satense Ana Albuquerque, que venceu o prémio literário “Cónego Albano Martins de Sousa” 2018, vai ser apresentado este domingo, dia 7 de abril, às 14:30, na igreja do convento de nossa senhora da Oliva, em Tojal, freguesia de Sátão.

A autora do livro, Ana Albuquerque, em declarações à Alive Fm, realçou que a história é baseada nas suas recordações de infância vividas na aldeia do Tojal.

A apresentação vai ser feita no convento de nossa senhora da Oliva, Ana Albuquerque, diz que o local foi a primeira escolha, com o objetivo de chamar a atenção dos responsáveis políticos, para o avançado estado de degradação em que se encontra a capela e que necessita de uma intervenção profunda urgentemente.

A sessão de apresentação do livro “Vidas Singulares”, de Ana Albuquerque, vai se feita por Carlos Paixão, professor em Sátão, e também autor de várias obras publicadas.

O evento vai contar com a participação do grupo de teatro municipal de Sátão e um momento musical da responsabilidade de José Pedro Albuquerque Pinto.

 

Pode ver também

Mel de Pendilhe, Vila Nova de Paiva com certificação de qualidade

Na quinta edição da “Feira do Mel e Artesanato” de Pendilhe, que decorreu este domingo …

Comente este artigo