Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Sátão: Inauguração de Parque Infantil com discurso político
esta

Sátão: Inauguração de Parque Infantil com discurso político

A câmara de Sátão investiu cerca de 30 mil euros num parque infantil na freguesia de São Miguel de Vila Boa na povoação do Ladário.

O novo parque vai servir para ocupar os tempos livres das crianças e ao mesmo tempo foi colocado equipamento para a prática desportiva dos idosos.

Na cerimónia de inauguração, Eugénia Duarte presidente da Assembleia Municipal de Sátão, salientou a importâncias destes equipamento numa altura em que as crianças estão focadas nas novas tecnologias.

Alexandre Vaz presidente da câmara de Sátão, salientou também que este tipo de investimento é fundamental para a manutenção física dos idosos e ocupar os tempos livres dos mais novos.

Parte do recinto da feira do Ladário era particular, para garantir a propriedade pública do espaço, a autarquia adquiriu o terreno na totalidade onde durante o ano decorrem vários eventos.

Depois de adquirido o terreno a câmara de Sátão vai agora apresentar uma candidatura para requalificar o espaço envolvente do recinto da feira e ao mesmo tempo, Alexandre Vaz deixou a promessa de até ao final do ano requalificar o Polidesportivo que também está no recinto da feira do Ladário.

E num ano em que decorrem as eleições autárquicas o partido do poder locar (PSD), diz a presidente da Assembleia Municipal, tem sido criticado pelas inaugurações que têm sido feitas nas últimas semanas.

Eugénia Duarte diz que durante os últimos 4 anos a autarquia tem projetado e realizado obras.

Alexandre Vaz aproveitou o discurso da presidente da Assembleia Municipal, para justificar as obras que têm sido inauguradas e as que andam em curso.

Na inauguração desta tarde o autarca Alexandre Vaz fez um discurso quase todo ele de pré-campanha eleitoral, e aproveitou o momento para deixar um recado aos candidatos às eleições autárquicas no concelho de Sátão, apesar de não se poder candidatar, Alexandre Vaz aproveitando a presença da rádio Alive Fm “garantiu que vai andar por ai.”

Está inaugurada mais uma obra em ano de eleições, esta tarde Alexandre Vaz disse que apesar de não se poder candidatar, garantiu aos restantes candidatos que vai andar no terreno.

Galeria de Fotografias Alive Fm

 

 

Pode ver também

IMG_9532

Onde está o saneamento? População de Casaldeiro revolta-se e pára obras em curso

Fartos de promessas, a população de Casaldeiro decidiu meter-se na estrada e resolver o assunto …

Comente este artigo