Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Sátão: Grupo Américo Amorim adquiriu Quinta da Tabuadela
Fotografia Quinta da Tabuadela

Sátão: Grupo Américo Amorim adquiriu Quinta da Tabuadela

O Grupo Américo Amorim, líder mundial no negócio da cortiça, adquiriu o empreendimento da Quinta da Tabuadela na freguesia de Silvâ de Cima, concelho de Sátão.

A Quinta da Tabuadela, tem no mercados dos vinhos, várias castas da região do Dão, os novos donos pretendem manter o negócio na área no enoturismo.

Um investimento que envolve milhões de euros, com mais valias turísticas, de emprego e de economia para o concelho de Sátão, salientou à Alive Fm Paulo Santos, o presente da autarquia.

Os novos donos da Quinta da Tabuadela, vão fazer obras na adega e no edifício afeto ao empreendimento, promovendo o turismo no concelho de Sátão.

A remodelação prevista no edifício, apresentada à câmara de Sátão, vai promover ao mesmo tempo o vinho produzido na Quinta da Tabuadela, com a promoção de eventos e o turismo, aliado a uma paisagem integrada na Região do Dão, salienta o autarca Paulo Santos.

Grupo Amorim, vai investir vários milhões de euros na Quinta da Tabuadela, as obras vão incidir na atual adega e no edifício do empreendimento, com objetivos turísticos.

 

Pode ver também

Vila Cova à Coelheira: 25 anos de elevação a vila

A freguesia de Vila Cova à Coelheira, no concelho de Vila Nova de Paiva, assinalou …

Comente este artigo