Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Sátão: Grupo Américo Amorim adquiriu Quinta da Tabuadela
Fotografia Quinta da Tabuadela

Sátão: Grupo Américo Amorim adquiriu Quinta da Tabuadela

O Grupo Américo Amorim, líder mundial no negócio da cortiça, adquiriu o empreendimento da Quinta da Tabuadela na freguesia de Silvâ de Cima, concelho de Sátão.

A Quinta da Tabuadela, tem no mercados dos vinhos, várias castas da região do Dão, os novos donos pretendem manter o negócio na área no enoturismo.

Um investimento que envolve milhões de euros, com mais valias turísticas, de emprego e de economia para o concelho de Sátão, salientou à Alive Fm Paulo Santos, o presente da autarquia.

Os novos donos da Quinta da Tabuadela, vão fazer obras na adega e no edifício afeto ao empreendimento, promovendo o turismo no concelho de Sátão.

A remodelação prevista no edifício, apresentada à câmara de Sátão, vai promover ao mesmo tempo o vinho produzido na Quinta da Tabuadela, com a promoção de eventos e o turismo, aliado a uma paisagem integrada na Região do Dão, salienta o autarca Paulo Santos.

Grupo Amorim, vai investir vários milhões de euros na Quinta da Tabuadela, as obras vão incidir na atual adega e no edifício do empreendimento, com objetivos turísticos.

 

Pode ver também

Movimento “Chega” de Vila Nova de Paiva exige requalificação urbana

Habitantes ligados ao Movimento “Chega”, criado recentemente, colocaram cartazes frente ao edifício da câmara de …

Comente este artigo