Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Sátão: Gastronomia, turismo e património religioso na Bolsa de Turismo de Lisboa

Sátão: Gastronomia, turismo e património religioso na Bolsa de Turismo de Lisboa

Decorre até ao próximo domingo na capital do país a Bolsa de Turismo de Lisboa, a maior plataforma de negócios para o sector do turismo em Portugal.

O município de Sátão está também presente para divulgar a gastronomia, o turismo, o património religioso e as tradições do concelho, salientou à Alive Fm, Paulo Santos, presente da autarquia.

Sátão, capital do míscaro, tem um vasto património religioso e arqueológico, com a gastronomia, a câmara de Sátão com a participação na BTL, pretende promover a vertente turística.

Há 4 anos que o município de Sátão marca presença na Bolsa de Turismo de Lisboa, a maior plataforma de negócios para o sector do turismo, o stand deste ano, salienta o autarca Paulo Santos, apresenta-se com cara nova.

Na Bolsa de Turismo de Lisboa, a câmara de Sátão tem também apostado na apresentação da nova Zona Empresarial do concelho, para atrair novas empresas, refere o autarca Paulo Santos.

Com um stand renovado e atrativo, o concelho de Sátão promete uma presença forte e atraente, na Bolsa de Turismo de Lisboa, que decorre até domingo, com o objetivo de conquistar os visitantes do certame a visitarem a Capital do Míscaro.

 

Pode ver também

Viseu na “mira” da Unidade de Ação Fiscal na sequência da operação “Ouro Verde”

Quatro pessoas foram detidas na terça-feira por crimes de fraude fiscal no valor de cinco …

Comente este artigo